No início do ano, Michelle McCool mostrou-se disponível para regressar aos ringues, em especial para enfrentar a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair.

Esta disponibilidade deixada pela ex-campeã para voltar aos ringues abriu espaço à especulação que a veríamos no Royal Rumble deste ano.

No entanto, em resposta a um fã no Twitter, Michelle McCool revelou que não irá competir no Women’s Royal Rumble Match de 2023.

A lutadora — e esposa de Undertaker — explicou que infelizmente este ano a WWE não lhe pediu para lutar, mas como o evento é perto de sua casa, provavelmente irá estar no meio do público a assistir.

Depois desta resposta de Michelle McCool, fica no ar se esta estará a falar a verdade ou se simplesmente quer que a sua entrada seja uma “surpresa”.


Gostarias de ver Michelle McCool participar no Women’s Royal Rumble Match de 2023?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Confesso que seria interessante ver a Michelle de volta, outro dia a vi treinando com o Taker e já houve um “desafio” da Charlotte, acho que poderiam fazer acontecer algo, quem sabe começando com uma possível rivalidade se iniciando durante a Royal Rumble Match, veremos!

  2. Hey Guys!2 semanas

    Michelle McCool vs Charlotte é uma luta nivel Wrestlemania, pena que esse ano não irá acontecer :/