Apesar de estar retirada, Michelle McCool tem lutado de forma frequente no Women’s Royal Rumble Match desde que este foi criado em 2018.

Depois de ter competido nas edições de 2022 e 2023, muito se especula sobre a possibilidade da ex-campeã também lutar no combate deste ano.

No entanto, através do Twitter, Michelle McCool afirmou que este ano não deverá competir no Women’s Royal Rumble Match.

Um fã perguntou-lhe diretamente se iria competir no combate tradicional, e a lutadora respondeu que a WWE ainda não lhe tinha perguntado se ela o queria fazer.

Esta resposta pode ser somente para enganar os fãs, mas tudo indica que Michelle McCool ficará de fora do Women’s Royal Rumble Match de 2024.


Gostarias de ver Michelle McCool competir no Women’s Royal Rumble Match deste ano?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ela está em boa forma ainda e parece que pode fazer algo, mas imagino que ela deva estar tranquila quanto à isso, inclusive seria interessante a WWE não reservar lugares para suas lendas em ambas às Royal Rumble matches, isso valoriza e muito quem luta regularmente por lá, mas são as surpresas que são boas de acontecer no Rumble!

  2. ESPERO QUE ELA APAREÇA, GOSTO MUITO DA MICHELLE MCCOOL ELA JÁ DEVERIA TER ENTRADO NO HALL OF FAME😆

  3. Tiago1 mês

    Eu vi ela treinando por isso ela pode perfeitamente regressar mas era bom que ela ficasse um pouco mais para além do rumble como Lita

  4. Mercedes1 mês

    Não quero ex Divas no RR, quero Tiffany, Kiana, Nikkita, Lyra, Roxanne e Blair. Michelle McCool já brilhou, já participou de uns 5 RR, não tem necessidade de mais um.

    • ??1 mês

      discordo, a graça do RR match é o retornos de ex-superstars, claro que é sempre bom valorizar as lutadoras ativas hoje em dia mas os retornos são a cereja do bolo. confesso que o retorno da Michelle já tá “chato” por ela está em praticamente todo, queria um retorno da Eve Torres, Layla, Kaitlyn ou outras divas que não foram

    • Leleco1 mês

      Discordo tbm. RR é um momento de nostalgia, de ver lendas retornando. Os fãs esperam por isso. Ninguém merece um RR em que as surpresas são estrelas do NXT. Uma ou outra participação, tudo bem, é preciso mostrar quem será o futuro. Mas, para o RR, as lendas devem sim marcar presença