Michelle McCool, que na sua carreira na WWE conquistou o WWE Women’s Championship e o Divas Championship num total de 4 vezes, tendo inclusive sido a primeira Divas Champion da história, para os fãs mais recentes da empresa poderá ser apenas conhecida como sendo a mulher de Undertaker.
Entretanto, durante a noite desta segunda-feira, Michelle McCool recorreu à sua conta de Twitter para lançar uma crítica à WWE, pela forma como a deixaram de fora das celebrações do Women’s History Month.
A ex-lutadora começou por dizer que já está habituada a ser criticada por ser a mulher de Undertaker e por nunca ver o seu nome envolvido na contribuição da “Women’s Revolution”, mas que não pode ficar calada por não a colocarem no Top 45 de melhores lutadoras que já conquistaram um título na WWE. Michelle McCool finalizou o tweet com as hashtags #zerotalent #undertakerswife, entre outras.
Real talk-when you’ve put up w/ more in past than anyone would believe(simply b/c I’m the @undertaker wife)have rarely been mentioned for making ANY contribution to the “women’s revolution”-but WOW-not even top 45!#zerotalent #undertakerswife #laycoolwho #hadtospeak #stillblessed https://t.co/0VY7QyUALV
— McCool (@McCoolMichelleL) March 3, 2020
Em seguida, num outro tweet, Michelle McCool explicou que estas críticas não estavam direcionadas a nenhuma das lutadoras presentes na lista, mas que se sentiu na obrigação de falar e mostrar o seu desagrado com esta situação.
For record….not a shot at ANY girl on this list! Respect to all….just felt the urge to speak up & remind all to “know your worth!” Don’t let ANYONE tell you differently! Afterthought? Nobody? NOPE….you ARE WORTHY! #realtalk #stillundertakerswife 🤣 pic.twitter.com/dI3ayZeNYo
— McCool (@McCoolMichelleL) March 3, 2020
Atualização
Mais tarde, a WWE atualizou a lista e incluiu mais algumas lutadoras, passando Michelle McCool também a fazer parte desta lista. Uma atitude que mereceu nova reação, não só da ex-lutadora, como também do seu marido Undertaker.
Michelle McCool diz que só foi incluída na lista por ser a mulher de Undertaker. Já o “Deadman” apelidou a atitude da empresa como “pequena” e “tardia”, referindo que é difícil de acreditar que tenham tido esta atitude.
Wow! So honored! I speak truth…NEVER asked him for anything-worked my butt off! But this, definitely got this bc of who my husband is!🙄#afterthought #undertakerswife #stillblessed https://t.co/P8hG6qVEzj
— McCool (@McCoolMichelleL) March 4, 2020
Too little too late…unbelievable!!
— Undertaker (@undertaker) March 3, 2020
Pensas que Michelle McCool tem razão em sentir-se atacada pela WWE por ter ficado de fora (inicialmente) deste Top 45? Pensas que a WWE não dá o devido reconhecimento à ex-campeã?
17 Comentários
Realmente nunca percebi este “esquecimento” da WWE em relação a Michelle McCool, visto que foi para mim uma das melhores lutadores da sua época.
Deviam ter metido a Michelle McCool na lista, no tempo dela, foi uma das melhores lutadoras de lá.
Ao menos já a meteram.
Bom…sim ela tem toda a razão.
A cada hora que se passa é alguma noticia negativa que surge da WWE, a coisa esta feia mesmo.
É que é mesmo.
Michelle McCool foi a maior Rival de Maryse deveria ser uma do top 45 melhores momentos e titulos conquistado
Fogo como podem esquecer a Michelle? Ela e a Melina tiveram alto combate no Night of champions quando a Michelle ganhou o womens title… o vince ate ficou chateado pelo combate delas ser melhor q o dos homens. Falou se.mioto nisso na altura
Muito nisso*
Eu ainda Assisto aquele combate e foi superior á 85% das lutas da Becky lynch
Entretanto acho que já a colocaram. Entrei no site e ela está lá. Mas enfim, acho que a partir do momento que esta empresa coloca as Bellas como as pioneiras da Women’s Revolution, a pessoa deveria automaticamente ignorar este tipo de conteúdo.
Eu vi agora no Twitter.
Sim, já colocámos essa atualização no post. 😉
Deveria estar no HOF no lugar de certas duas que furaram a fila de muita gente.
sim ela tanto as outras divas da wwe antigas merece fazer parte da womens revolution
sabes que fizeste porcaria quando até o undertaker te tweeta
Adorei o comentário do Undertaker: “Too little too late…” que rei.