Michelle McCool, que na sua carreira na WWE conquistou o WWE Women’s Championship e o Divas Championship num total de 4 vezes, tendo inclusive sido a primeira Divas Champion da história, para os fãs mais recentes da empresa poderá ser apenas conhecida como sendo a mulher de Undertaker.

Entretanto, durante a noite desta segunda-feira, Michelle McCool recorreu à sua conta de Twitter para lançar uma crítica à WWE, pela forma como a deixaram de fora das celebrações do Women’s History Month.

A ex-lutadora começou por dizer que já está habituada a ser criticada por ser a mulher de Undertaker e por nunca ver o seu nome envolvido na contribuição da “Women’s Revolution”, mas que não pode ficar calada por não a colocarem no Top 45 de melhores lutadoras que já conquistaram um título na WWE. Michelle McCool finalizou o tweet com as hashtags #zerotalent #undertakerswife, entre outras.

Em seguida, num outro tweet, Michelle McCool explicou que estas críticas não estavam direcionadas a nenhuma das lutadoras presentes na lista, mas que se sentiu na obrigação de falar e mostrar o seu desagrado com esta situação.

Atualização

Mais tarde, a WWE atualizou a lista e incluiu mais algumas lutadoras, passando Michelle McCool também a fazer parte desta lista. Uma atitude que mereceu nova reação, não só da ex-lutadora, como também do seu marido Undertaker.

Michelle McCool diz que só foi incluída na lista por ser a mulher de Undertaker. Já o “Deadman” apelidou a atitude da empresa como “pequena” e “tardia”, referindo que é difícil de acreditar que tenham tido esta atitude.

Pensas que Michelle McCool tem razão em sentir-se atacada pela WWE por ter ficado de fora (inicialmente) deste Top 45? Pensas que a WWE não dá o devido reconhecimento à ex-campeã?

17 Comentários

  1. Realmente nunca percebi este “esquecimento” da WWE em relação a Michelle McCool, visto que foi para mim uma das melhores lutadores da sua época.

  2. Anónimo1 ano

    Deviam ter metido a Michelle McCool na lista, no tempo dela, foi uma das melhores lutadoras de lá.

  3. Hugo1 ano

    Bom…sim ela tem toda a razão.

  4. Beatriz Lynch1 ano

    A cada hora que se passa é alguma noticia negativa que surge da WWE, a coisa esta feia mesmo.

  5. filipe aragao1 ano

    Michelle McCool foi a maior Rival de Maryse deveria ser uma do top 45 melhores momentos e titulos conquistado

  6. Fogo como podem esquecer a Michelle? Ela e a Melina tiveram alto combate no Night of champions quando a Michelle ganhou o womens title… o vince ate ficou chateado pelo combate delas ser melhor q o dos homens. Falou se.mioto nisso na altura

  7. Entretanto acho que já a colocaram. Entrei no site e ela está lá. Mas enfim, acho que a partir do momento que esta empresa coloca as Bellas como as pioneiras da Women’s Revolution, a pessoa deveria automaticamente ignorar este tipo de conteúdo.

  8. Leleco1 ano

    Deveria estar no HOF no lugar de certas duas que furaram a fila de muita gente.

  9. Junior Candido1 ano

    sim ela tanto as outras divas da wwe antigas merece fazer parte da womens revolution

  10. sabes que fizeste porcaria quando até o undertaker te tweeta

  11. Eu1 ano

    Adorei o comentário do Undertaker: “Too little too late…” que rei.