Michelle McCool vai regressar aos ringues daqui a poucas horas, quando participar no Women’s Royal Rumble Match, e desde que a sua presença no combate foi anunciada que tem havido muita especulação sobre o seu futuro.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Michelle McCool revelou que lutadoras da WWE gostaria de vir a enfrentar.

Há todo um conjunto de raparigas com quem nunca partilhei o ringue. Os nomes principais que todos dizem, Becky, Charlotte, mas adoro cada vez que posso entrar no ringue com a Naomi. Ela é tão atlética. Tão atlética como a Bianca, e eu nunca lutei contra ela, só treinámos no Performance Center algumas vezes. Estou realmente ansiosa por estar em ringue com as duas, se me derem a oportunidade.

Gostaria de enfrentar Charlotte porque, quer ela saiba ou não, tenho um problema com ela. Sempre que ela está na nossa televisão, a nossa menina de dois anos começa a apontar e a dizer: “Mamã, mamã”, mas ela não é a mamã, a mamã está mesmo aqui. Ela interpreta uma rainha. Eu sou a rainha. Ela fala muito.

Mas quero estar em ringue quer seja com as lutadoras mais novas, ou as mais veteranas. Nattie [Natalya] e eu temos um passado. Mickie James e eu temos assuntos inacabados. Esperemos que haja mais algumas entradas surpreendentes com as quais também já tive um passado.


Gostarias de ver Michelle McCool mais vezes nos ringues da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    A Michelle está em ótima forma acho que ela poderia fazer um tanto no pro-wrestling ainda e ela escolheu boas oponentes, gostaria de ver um luta contra a Natalya, duas veteranas incríveis! Ela lembra um pouco a Kelly Kelly que também poderia fazer muito ainda, até porque é bem nova também!

    • victor5 meses

      eu gostaria que ela fosse tipo um Undertaker feminino, pq ela realmente é boa no wrestling

    • El Cuebro5 meses

      Não acho que o estilo do Taker combina nela, mas poderia ser sim! Ela poderia aparecer mais para lutar, ainda pode fazê-lo!

  2. Têm boas hipóteses caso queira regressar a full time!