Michelle McCool é uma das lutadoras já anunciadas para o Women’s Royal Rumble Match deste ano, e vai por isso fazer o seu regresso aos ringues mais de três anos depois, ao lado de Nikki Bella, Brie Bella, Lita, entre outras.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Michelle McCool explicou a sua motivação para regressar no Royal Rumble.

Recebi um telefonema da relação com talentos na altura do Natal. John Cone ligou e disse-me: “Estamos a preparar o [Royal] Rumble, só queria avaliar e ver se terias algum interesse em fazer isso”. Eu pensei: “Ooof, estamos prestes a ir para o Colorado por 10 dias, o que me coloca de volta no meu treino, uhhhh, deixa-me pensar sobre isso. Estou muito honrada e lisonjeada, deixe-me ver”.

Eu pensei sobre isso, conversei com o Mark [Calaway] [Undertaker] e fiquei: “Não tens muito essa oportunidade. Estou super grata por isso. Isso dá-me a chance de mostrar à minha filha Kaia e ao filho Colt que estou com um pouco de medo, mas que podes ter medo e ainda assim ir lá [ao ringue] e ser corajoso e superar desafios”. Essa foi a motivação por trás disso.

Eu estava tipo: “Vou precisar da tua ajuda e motivação, mas a mãe está com medo. Ela sabe que consegue fazer isto, mas eu tenho que treinar duro, trabalhar, vamos fazer isso”. Essa foi a minha motivação.


Estás curioso para ver este regresso de Michelle McCool aos ringues?

6 Comentários

  1. nZo7 meses

    Se ela vai estar no royal rumble o undertaker tem que estar também, eu sei que ele tá oficialmente aposentado mais é só pra fazer uma aparição e depois do royal rumble ele volta pra aposentadoria

  2. El Cuebro7 meses

    Bom saber que ela está motivada, acho que isso poderia puxar o Mark também para lá, seria incrível uma última vez do Undertaker com o público presente, acho que pode vir algo bom deles!

  3. Blissful7 meses

    Espero que seja a Hall of Famer deste ano, ela merece demais

  4. E do lado dessa motivação toda têm um grande marido e lutador ao seu lado, o Mark Calaway!

  5. Anónimo7 meses

    Vai ser bom voltar a ver a Michelle McCool.