Michelle McCool, que conquistou vários títulos na sua carreira como lutadora, retirou-se antes de poder enfrentar esta geração de lutadoras talentosas que haveria de lidar a “Women’s Evolution”.

Durante o The Bump desta semana, Michelle McCool esteve presente para celebrar os 30 anos de carreira do seu marido, Undertaker, mas também para falar um pouco de si. Quando lhe perguntaram qual a sua adversária de sonho, Michelle McCool revelou que um dia gostaria de enfrentar Charlotte Flair.

Eu sempre disse que se me pedirem para lutar contra a Charlotte Flair, eu muito provavelmente lá estarei, mas até hoje nunca me perguntaram.

As comparações entre nós foram feitas no início da carreira dela [Charlotte Flair], desde a nossa estatura, ao nosso look, ou até ao nosso atleticismo, isto apesar dela ser umas dez mil vezes mais atlética do que eu algum dia eu sonhei ser, e seria extremamente divertido lutar contra ela.

Ela tem um estilo que me agrada e sabe contar histórias no ringue, e penso que seria um combate interessante se algum dia acontecesse.

Ainda durante o vídeo que está no topo da notícia, quando perguntaram a Michelle McCool qual o seu combate favorito da carreira de Undertaker, a ex-lutadora revelou que os dois combates contra Shawn Michaels na WrestleMania 25 e 26, são os seus favoritos.


Gostarias de ver o combate entre Michelle McCool e Charlotte Flair a acontecer no futuro?

9 Comentários

  1. Por acaso gostava de um dia ver Charlotte Flair x Michelle McCool; aliás, na minha opinião a Michelle foi das poucas lutadoras acima da sua época, ou seja, que merecia ter mais protagonismo e só não o teve porque na altura dela a divisão feminina pouco ou nada contava para a WWE. Curiosamente, tenho a mesma opinião dela em relação aos combates que mais gostei de The Undertaker na carreira (foram dois clássicos a meu ver e claro que ter Shawn Michaels como adversário ajuda e muito).

  2. El Cuebro6 meses

    Seria muito interessante Charlotte Flair vs Michelle McCool, quem sabe para uma nova edição do Evolution hein, no que sei a Michelle está em muito boa forma, com certeza deve ter mantido a técnica, questão de esperar!

  3. Não me importava de ver esse match,caso a Michelle queira acho que acontecerá no futuro.

  4. Não é uma prioridade, mas gostava de ver.

  5. Gostava de ver essa luta por acaso!

  6. Anónimo6 meses

    Sim, gostava de ver um combate entre elas. Podia ser no Evolution, caso a WWE volte a realizar mais uma edição.

  7. Anonimo6 meses

    tambem es muito mais bonita do que algum dia ela será michelle

  8. Faz sentido, Charlotte é claramente a melhor da atualidade. E seria uma ótima luta, talvez ver um último Faith Breaker… Espero que aconteça essa luta algum dia.

  9. WWE FAN5 meses

    Gostaria muito de ver as duas se enfrentarem ja que Charlotte tambem habia declarado que gostaria de lutar contra a Michelle, espero que aconteca, #evolution2