Para terminar uma semana em que o mundo do Wrestling foi abalado por um novo surto de COVID-19, que atingiu Drew McIntyre, Mick Foley, entre outros, eis que esta sexta-feira se juntou mais um nome a esta lista.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram, Michelle McCool revelou que recebeu um teste positivo de COVID-19 no início desta semana. A ex-lutadora disse o seguinte:

A palavra por aqui parece espalhar-se tão rápido quanto este vírus… Então, obrigado a todos que falaram comigo! Não estou a tentar esconder (apenas estou muito cansada para publicar). O que pensei serem as minhas alergias acabou por ser um teste positivo de COVID-19 no início desta semana! Não tenho ideia de como ou onde eu fui infectada!

Sou abençoada por ter sintomas leves… super-abençoada por ser a única na nossa casa que tem… E super, super abençoada por ter uma filha que fez um telefone com 2,5 metros de comprimento. Eu daria qualquer coisa para a abraçar e amar agora! Fiquem todos seguros e saudáveis!

Michelle McCool esclarece então que Undertaker não está infectado com COVID-19, mas como sabemos, isso pode mudar nos próximos dias. Ainda assim, mais informações poderão surgir ao longo da próxima semana.


O Wrestling PT deseja a Michelle McCool uma rápida e saudável recuperação!

10 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Que ela se recupere bem!

  2. Força, Michelle! Desejo uma ótima recuperação a ela e oxalá que mais ninguém da família dela seja infetado.

  3. The Phenomenal One2 meses

    Mais uma triste notícia causada pela porcaria do Covid-19, que a Michelle McCool se recupere rapidamente e que mais ninguém da família dela se infecte por essa maldita doença.

  4. JP282 meses

    Rápidas melhoras para a Michelle

  5. Que recupere rápido e bem e que na família dela estejam todos saudáveis.

  6. A Michele também é uma lutadora na vida real né, a anos foi o câncer e agora a covid… Que saia bem de mais essa batalha!

  7. Facebook Profile photo

    Melhoras a Michelle felizmente são sintomas leves, e que sua filha e o Tio Taker não peguem o vírus.

  8. Que tenha uma recuperação rápida e o resto da familia não fica infetada.

  9. Espero que recupere bem e que não passe de um susto, espero que o nosso Deadman também não apanhe!

  10. Anónimo2 meses

    As melhoras, que recupere rápido