Durante o NXT desta terça-feira, Michin conseguiu alcançar a sua primeira vitória num singles match desde Janeiro do ano passado.

Após mais de um ano sem vencer, Michin finalmente conseguiu a vitória num combate televisivo.

No programa de ontem, Michin enfrentou Arianna Grace. Após uma boa exibição de ambas as partes, a jovem acabou por sair derrotada após um Protect Yo Neck da adversária.

Já numa entrevista exclusiva nos bastidores, Michin falou sobre a sua vitória e deixou claro que regressou ao NXT para ser a campeã inaugural do NXT Women’s North American Championship.

Escutem, eu levei a Arianna Grace demasiado a peito. Ela trouxe tudo o que tinha. Soube tão bem estar naquele ringue do NXT. Conseguir aquela vitória, e agora posso concentrar-me neste torneio.


Acreditas que Michin poderá ser a primeira campeã deste novo título do NXT?

7 Comentários

  1. Zacarias Estrôncio1 mês

    Mais um pouco e acabava o ano

  2. Tosse1 mês

    Vai ser despedida

    Depois é mantê-la longe da TNA

    Aew,força! Lol

    • H1 mês

      Se ela não ganha é por a wwe não que e deve ter outros planos pra ela queria muito que ela seja a campeã inaugurada tem carisma e tem tudo de bom
      Espero que ela não fassa o msm papel da nataylia ou ela acabe pior que ela

      E no final o nxt sobra pra lutadoras sem planos

    • Tosse1 mês

      Tem 0.1% de carisma

  3. El Cuebro1 mês

    Ridículo como uma boa lutadora como é a Mia Yim, e não Michin, ficar tanto tempo sem vencer num show da WWE, fato é que a empresa só a afunda desde sua saída do NXT, aliás nem antes no NXT ela foi levada a sério, poderia ter sido uma boa campeã lá, depois foi para o horrível Retribution, aí uns momentos solo bem ruins e agora está nos OC totalmente sem química, ela não é nem sombra do que já foi antes nos tempos de TNA por exemplo, espero que ela ainda possa fazer algo significativo por lá, gosto dela e ela merece muito mais!

  4. Inacreditável como só ganhou agora..

  5. Espero que fique pelo Nxt e conquiste algo