Michin afirmou recentemente que gostaria de ver a WWE realizar um premium live event na Coreia do Sul, país do qual tem descendência.

Depois da WWE ter realizado o último grande evento, o Backlash em Porto Rico, os fãs já começam a especular sobre qual será o próximo país que a empresa irá rumar, além da Arábia Saudita ou Reino Unido.

Santos Escobar já afirmou que todos estão preparados para a WWE realizar um premium live event no México, e agora foi a vez de Michin sugerir a Coreia do Sul, em entrevista ao The Bump.

Como eu disse antes, há muito Wrestling no Japão e no México, Porto Rico foi algo grande.

Nunca ouvi falar de uma grande promotora passar pela Coreia [do Sul], e sei que o Wrestling está a começar a crescer muito por lá. O Wrestling está a crescer na China, na Coreia, e recebi mensagens de vários lutadores coreanos na Coreia, apenas a agradecer-me por colocar a Coreia no mapa, de certa forma.

Se tivéssemos um show na Coreia, eu levaria minha mãe até lá. Eu tenho família lá, então eu levaria a minha mãe e traria toda a minha família. Mesmo que fosse apenas um pequeno show, significaria muito para mim, porque não ouves muito sobre Wrestling na Coreia.

Qualquer reconhecimento é suficiente para mim, e isso significaria algo muito especial para mim, porque quando comecei a lutar, isso era algo que eu sempre quis fazer e algo na minha lista de desejos que ainda não marquei.

Mia Yim ainda falou da oportunidade que Zelina Vega teve de lutar à frente do “seu público” e como gostaria de passar pelo mesmo na Coreia do Sul.

Mesmo quando eu estava a fazer as [promotoras] independentes, nunca tive a chance de lutar na Coreia, então seria muito bom ter a minha família que está na Coreia, a minha mãe a voar e poder assistir com a família dela, com os meus tios e tias, e realmente sentir como a Zelina [Vega] se sentiu.

Foi muito bom ver como ela foi tão bem recebida pelo seu povo, e a sua família estava lá. Há apenas aquele momento especial, aquela conexão especial que tens com o teu povo, com o teu meio ambiente, com a tua terra. Isso definitivamente está no topo da minha lista de desejos.


Gostarias de ver um premium live event da WWE na Coreia do Sul?

20 Comentários

  1. Tini2 anos

    Pois vai ficar querendo

    • igor2 anos

      Nojeto

    • Tini2 anos

      Nojento onde? Se bobear Brasil e Portugal consomem mais wrestling que a Korea, sai pra lá e vai lacrar no twitter

    • Na verdade, se avaliar o Google Trends dos últimos 5 anos, diz que na Coreia do Sul há mais do dobro (5) do interesse em “WWE” do que no Brasil (2), mas menos de metade do que em Portugal (12).

      No entanto, feitas as contas ao nº de habitantes de cada país e “percentagem” de interesse, dá algo tipo:

      ~4,3 milhões de interessados em “WWE” no Brasil
      ~2,5 milhões de interessados em “WWE” na Coreia do Sul
      ~1,2 milhões de interessados em “WWE” em Portugal

      Ainda assim, estes números valem o que valem…

  2. Também seria uma boa opção
    Imaginem o pessoal do Squid Game fazerem uma aparição na Coreia do Sul 😅

  3. Tosse2 anos

    Deixa ela querer

  4. El Cuebro2 anos

    Confesso que seria interessante ver a WWE tendo uma expansão e eventos na Ásia, acho que o Japão deveria estar na lista, a Arábia Saudita já está, já houve uma pequena parceria com a China num passado não muito distante, quem sabe possa voltar lá e, sobre a Coréia do Sul, estão acontecendo muitos eventos internacionais por lá esses tempos, por exemplo a FIA Fórmula E corre lá acho que há uns 2 anos e se há essa visibilidade lá para o pro-wrestling como a Mia Yim disse poderia ser interessante de se fazer!

    • Surf2 anos

      A china? 🤣 como as relacoes entre taiwan-us-china vao? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  5. E eu quero um PPV em Portugal

  6. igor2 anos

    Ai gente vcs são todos ridículos que estão rindo seus besta eu ia ama sim um combate na Coreia do (sul) no México tbm seria top um premium live event no Brasil seria tudo

  7. Zoro2 anos

    Quanto à Coreia do Sul, é uma boa ideia sim, mas é óbvio que vai haver países à frente (México, Japão, Espanha, Alemanha).

  8. Leonardo2 anos

    Acho que a njpw ou stardom combinaria mais fazendo eventos na coreia do sul

  9. Zé Ninguém2 anos

    Países na minha opinião que a WWE podia realizar PPV’s futuramente.
    -México
    -Brasil
    -Portugal (como fã gostava que isso acontece)
    -Itália
    -França
    -África do Sul
    -Japão
    -Coreia do Sul (até concordo com Michin e talvez seria interessante)
    -Austrália
    -Porto Rico (Adorei a Crowd do Backlash e gostava que voltassem a realizar um novo PPV lá, achei o público muito bacano)
    -Toda a Grã-Bretanha (Seja na Inglaterra, Irlanda, Escócia ou Gales o público é espetacular e isso foi bom ver na altura Clash of the Castles)

    • Anónimo2 anos

      mesmo sendo brasileiro, vejo WWE no Brasil novamente como algo bem distante pra live event, quanto mais live event premium