Durante o SmackDown desta sexta-feira, Michin qualificou-se para a meia-final do torneio que coroará a primeira WWE Women’s United States Champion.
No terceiro combate do torneio, Michin, Piper Niven e Lash Legend (em substituição de Jade Cargill) enfrentaram-se em mais um Triple Threat Match.
Tal como os outros combates, este também começou de forma caótica e pior ficou quando Chelsea Green tentou interferir e foi atacada por B-Fab.
Quando parecia que íamos ter uma surpresa quando Lash Legend aplicou o Lash Extension em Piper Niven, mas Michin apareceu na top rope e garantiu a vitória com um Senton nas suas duas adversárias.
Depois de Bayley ter vencido o primeiro combate do torneio e de Chelsea Green também ter seguido em frente, agora é a vez de Michin garantir lugar na meia-final do mesmo.
Já em exclusivo para as redes sociais, Michin comentou com entusiasmo a passagem à próxima fase do WWE Women’s United States Champion Tournament, e afirmou que precisa de se tornar campeã.
No próximo SmackDown, a 6 de Dezembro, teremos o último Triple Threat Match da primeira ronda deste torneio, entre Naomi, Tiffany Stratton e Elektra Lopez.
Esperavas a vitória de Michin? Quem achas que será a primeira WWE Women’s United States Champion?
8 Comentários
Chelsea Green vs Michin na final já é uma realidade, qualquer uma das duas que ganhar, será uma grande campeã inaugural.
Concordo
Bayley x Naomi na final
Michin vs Chelsea Green na final!
Expectativa: Chelsea x Mia
Realidade: Bayley x Naomi
obvio, nenuco
acorda.
Eu gostei disso, a WWE não valoriza a Mia como se deve, ela é uma boa lutadora, precisa de melhores chances e planos, quem sabe pode ser uma realidade como campeã solo do USA Title, com Chelsea, Bayley e talvez a Naomi pela frente seria um caminho complicado, mas é ver!
marks a sonhar já com jobbers a ganhar.
ótimo.
assim as suas lágrimas markianas serão maiores.