Ao longo dos anos, vimos muitas lendas do Wrestling que já estavam reformadas, a regressarem para um último combate.
Após ter visto o último combate de Sting no Revolution, Mick Foley afirmou que gostaria de ter um último Deathmatch no seu 60º aniversário e de o utilizar como motivação para ajudar a perder pelo menos 30 Kgs.
Durante uma sessão de autógrafos para a Highspots, o “Hardcore Legend” deu novidades sobre o seu potencial regresso aos ringues.
Sim, mas teria de perder uma quantidade extraordinária de peso, e não está a correr como eu esperava. Por isso, a certa altura, vou ter de reexaminar a minha posição.
Não se trata de dinheiro. Quero ter um combate divertido, mas estou a ter algumas dificuldades. Tenho feito exercício, sinto-me melhor, mexo-me melhor, mas ainda não estão a aparecer resultados na balança.
Por isso, não tenho a certeza. Terei uma resposta no início do ano (2025).
Mick Foley combateu pela última vez em 2012, quando foi um dos participantes do Men’s Royal Rumble Match da WWE.
Gostarias de ver Mick Foley a ter mais um combate?
5 Comentários
As aparições dele onde quer que seja (programas na Network, WrestleMania, HOF) já são incríveis, e agora um último combate? Ganda Foley! 😊👌
Sinceramente não acho uma boa ideia por muitos motivos, o passado hardcore dele e as marcas que deixou no presente são um exemplo disso, é melhor se preservar e aproveitar o momento atual do pro-wrestling, pode até fazer umas aparições porque é sempre bom vê-lo, mas melhor não lutar Mick!
Ele disse que teria que ser divertido. Então podia ser contra Miz, R-Truth, Akira Tozawa. Um combate aleatório mesmo
Sim, porque não? Todos gostaríamos de ver essa desgraça. És muito engraçado. Desculpa lá, mas que comentário inútil.
Ele também falou que queriao último combate com Mat ou jon Moxley.