Durante o Revolution deste domingo, Sting terminou a sua carreira, ao vencer com Darby Allin os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), num Tornado Tag Team Match pelos AEW World Tag Team Championships.

Depois de um video package com alguns dos melhores momentos da sua carreira, Sting entrou com os seus filhos, ao som dos Metallica, e em conjunto com Darby Allin não perdeu tempo a atacar os Young Bucks.

Os campeões de equipas dominaram tanto dentro como fora do ringue e o “Icon” até foi buscar placas de vidro, mas Nicholas Jackson fez Darby Allin atravessar duas mesas, enquanto Matthew Jackson fez o mesmo a Sting.

Os Young Bucks dominaram, mas quando Darby Allin virou o ímpeto a seu favor decidiu subir a um escadote gigante, mas acabou por atravessar a placa de vidro e várias cadeiras, quando os seus adversários se desviaram.

Os irmãos Jackson focaram a sua atenção em Sting e também ele atravessou uma placa de vidro, mas o “Icon” manteve-se vivo. Ricky “The Dragon” Steamboat e Ric Flair tentaram ajudar, mas também foram atacados.

O “Stinger” foi mostrando uma resiliência fora do normal, o que foi tirando os Young Bucks do sério.

Quando estes iam acertar o TK Driver, Darby Allin atirou Nicholas Jackson através de uma mesa, e depois de Matthew Jackson ter sobrevivido a um Coffin Drop, desistiu com o Scorpion Death Lock.

Após o combate terminar, Sting agradeceu aos fãs, tendo o Revolution terminado com o “Icon” a conversar com o público.


Esperavas esta vitória de Sting no seu último combate da carreira?

11 Comentários

  1. A entrada do Sting foi perfeita para o seu ultimo combate! Por acaso, estava na duvida se ia ganhar. Porque a maioria dos lutadores costuma perder no seu ultimo combate. Mas o Sting ganhou e ainda bem. A AEW pode ter as suas falhas, mas pelo menos deu ao Sting tudo o que este queria para o seu ultimo combate e parabéns à empresa por isso. Sting passou pela WCW, NJPW, WWE, TNA, AEW… então não posso dizer que ele é uma lenda de uma empresa só. Ele é uma lenda do pro wrestling. Fora dos ringues, parece-me ser uma excelente pessoa. Mostrou-se sempre humilde e respeitoso com os seus colegas e fãs. Pelo menos que tenha visto, nunca falaram mal dele. Muito obrigado por tudo Sting! Fico feliz que tenha chegado aos 64 anos e ter a sua despedida no pro wrestling à sua maneira. Só tenho pena que não enfrentado o The Undertaker. Mas não podemos ter tudo. Sting, mais uma vez… Muito obrigado!

  2. Gabriel punk3 meses

    thank you sting

  3. GG3 meses

    Eu não podia estar mais feliz, foi uma Baita run na AEW, e o Sting se aposentou nos seus próprios termos, na data que ele escolheu, contra os adversários que ele escolheu, sendo Main Event, tendo um baita combate e tratado como todo o Respeito que uma Lenda Merece.

    #ThankYouSting

  4. #ThankYouSting

  5. Danifixe3 meses

    Que vai acontecer aos cintos ?

  6. El Cuebro3 meses

    Foi simplesmente o grande momento da noite e o mais esperado do fim de semana/mês, é uma pena ver o Sting encerrando de vez sua carreira, mas no vídeo pudemos ver como o legado dele é poderoso, seus filhos demonstraram isso inclusive, e vai ficar para sempre, tudo o que fez, seja na WCW, WWE, TNA, AEW e outras promoções, o cara é sim um ícone da modalidade e não precisa provar nada para ninguém, todas as homenagens são mais do que bem vindas, num todo a luta contra os Bucks foi digna disso tudo que foi dito por todos, muita brutalidade, ação, mas o Sting e o Darby aguentaram mais do que bem para se manterem campeões, confesso que a vitória até me surpreendeu, digo por ser uma situação de aposentadoria, mas claramente os campeões deverão abdicar desses cinturões e talvez sim os Bucks se tornem novamente e os próximos campeões, mas isso não tira a importância do momento, Sting é eterno, como outros grandes pilares do pro-wrestling, muito obrigado sempre Icon!!

  7. Seu velho maluco, esta foi das runs mais divertidas que já assisti na vida.

    Parabéns AEW, Tony Khan, Darby, Young Bucks, e toda a gente que trabalhou com o Sting ao longo desde 3 anos por terem todos contribuído para o sucesso desta run.

    O Sting é sem dúvida um dos maiores de sempre, tem todo o meu respeito.

    Espero que esta run tenha contribuído de forma positiva dentro do balneário, entre os mais novos, porque o Sting é sem dúvida um exemplo a seguir.

    Agora que aproveite bem a reforma, venha aparecendo às vezes para os fãs matarem saudades, mas que descanse. Certamente nunca se sentiu conformado pela forma como acabou a carreira na WWE, e quis remediar a situação, não o podia ter feito de melhor maneira.

    Obrigado, Sting 🦂

  8. Anónimo3 meses

    Teve uma ótima carreira, agora que disfrute da aposentaria.

  9. Thank You Sting! Que forma honrosa e bonita de terminar a carreira nos rings

  10. PDPN3 meses

    Darby carregou o combate
    Merecia mais creditos…
    Enfim