A nova direção do NXT tem sido alvo de críticas, com muitos fãs a preferirem a antiga versão black & gold a esta nova versão 2.0 em que a aposta vai sobretudo para jovens estrelas com personagens mais vincadas.

Em entrevista ao Wrestling Inc, Mick Foley surgiu em defesa desta nova direção do NXT, afirmando que gosta do que vê, mas outra coisa não seria de esperar de alguém que tem uma carreira marcada por várias personagens.

Eu gosto muito do que vejo [no NXT]. A WWE, como empresa, decidiu que iria usar o NXT como uma forma de preparar o talento para o SmackDown e Raw. Um rumo um pouco diferente, com o qual nem todos estão felizes. Eu gosto, o meu filho é um dos writers, ele está a gostar da nova direção.

Não sei o suficiente sobre ratings para dizer se está a funcionar ou não. Alguém, ou seja, alguém sendo o Mr. McMahon, chegou à conclusão de que o NXT anterior não era adequado. Eu não deveria dizer isso. Ele não achava que [o NXT] estivesse a preparar os lutadores tão bem quanto poderia.

Ainda nesta entrevista, a “Hardcore Legend” mostrou-se bastante curioso quanto ao futuro de Johnny Gargano e que achava que Top Dolla fosse ter uma melhor carreira na WWE, dadas as suas múltiplas capacidades.


Tens gostado mais deste NXT 2.0 do que da sua antiga versão?

5 Comentários

  1. MC1 mês

    Não estivesse o filho na posição de writer e tinha opinião contrária, cheira-me.

  2. João Victor1 mês

    Não tinha necessidade de inventar esse NXT 2.0,seria muito melhor ver essa nova geração de talentos dentro da versão dourada. Esse 2.0 tá um pouco inferior ao anterior e tem um canário horroroso.

    • João Victor1 mês

      Não tinha necessidade de inventar esse NXT 2.0,seria muito melhor ver essa nova geração de talentos dentro da versão dourada. Esse 2.0 tá um pouco inferior ao anterior e tem um cenário horroroso.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o NXT podia continuar com a “fórmula antiga”, estava dando certo com os talentos “veteranos” interagindo com nomes novos e desconhecidos, agora querer dar uma cara totalmente nova, com cores e tudo mais foi algo muito errado, para mim tirou o norte desses talentos novos, justamente que tinham os talentos consolidados como referência!

  4. O NXT devia continuado como estava!