Quando pensamos em hardcore wrestling e sobretudo nesse estilo durante a Attitude Era da WWE, lembramo-nos logo de Mick Foley, que além de ser um WWE Hall of Famer é conhecido por muitos como a “Hardcore Legend”.

Mick Foley comemorou o seu 56º aniversário esta segunda-feira e a WWE aproveitou o dia para anunciar que ele será o próximo convidado de “Stone Cold” Steve Austin em mais uma edição do Broken Skull Sessions, sucedendo a Chris Jericho no programa de entrevistas do “Texas Rattlesnake”.

A lenda terá muito para falar sobre a sua carreira e o seu estilo extremo, o Hell in a Cell Match contra Undertaker no King of the Ring de 1998, as várias personagens que interpretou e os vários títulos que conquistou.

A transmissão desta edição do Broken Skull Sessions acontecerá no próximo dia 20 de Junho, dia do Hell in a Cell e Dia do Pai nos Estados Unidos da América, na Peacock nos USA e na WWE Network no resto do mundo.


Tens curiosidade para assistir a esta entrevista de Mick Foley a “Stone Cold” Steve Austin?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Estou muito curioso para ver esta entrevista. Btw o último a participar nas Broken Skull Sessions foi o The Godfather e não o Y2J.

  2. Sempre bom ver essas entrevistas!

  3. Mais uma grande conversa a ser conduzida pelo grande Steve Austin