Mick Foley explica porque não lutou com Dean Ambrose

há 6 anos Notícias 8

Recentemente, num dos seus shows de comédia em Adelaide, Mick Foley revelou que, devido às ordens de um neurologista, nunca mais poderá voltar a lutar. Foley diz que recebeu a notícia depois de ter apresentado uma proposta para um possível combate com Dean Ambrose no Summerslam, para finalizar a rivalidade de ambos que tinha sido criada através do uso das redes sociais. Foley acrescentou que tinha planeado ter um falso Dude Love a entrar, para depois ser atacado por Ambrose, dando mote à entrada de Mankind. Os planos para este combate foram assim anulados devido ao diagnóstico do neurologista.

Também no evento, Foley afirmou que Dean fez comentários bastante íntimos sobre a sua família, durante a rivalidade, levando até a que Foley lhe pedisse para parar, contudo Dean não o fez, porque julgava que Foley estava a agir de acordo com a personagem.

Fonte:Wrestlenewz

8 Comentários

  1. João Macedo há 6 anos

    Seria uma forma excelente de trazer o Ambrose ao roster principal…mas os Shield também foi boa ideia, por isso há que olhar para o futuro e esquecer o que não pudemos ter no passado.

  2. Jonathas há 6 anos

    Teriamos o retorno de Mankind, nossa seria ótimo!

    • EnigmAA_Y2J há 6 anos

      Tenho que lembrar-te que o Mick Foley já está muito velho.

      Não seria o Mankind de 1998…

      Seria péssimo.

  3. Eduardo há 6 anos

    Pena que isso não aconteceu ia ser ótimo ter Mankind de volta, porem tem males que vem para bem, se isso não tive acontecido não teríamos a The Shield ou se tivemos não seria com o Ambrose então no futuro quem sabe o Mick Foley possa ser Manager do Ambrose ?

  4. Pereirinhaaa há 6 anos

    Ainda acho que os The Shield foi a melhor opçao,para o Ambrose

  5. Mayy Silletti há 6 anos

    Poxa, adoraria ver Mankind de volta :c

  6. Vinícius Nunes há 6 anos

    Devo ser o único que não queria ver o Foley de novos nos ringues, acho que ele já deu o que tinha que dar, espero que ele vá cuidar da saúde dele isso sim.

Comentar