Mick Foley é o próximo convidado de “Stone Cold” Steve Austin em mais uma edição do Broken Skull Sessions na Peacock e WWE Network, que vai estrear este domingo em ambas as plataformas de streaming.

Para promover esta nova entrevista, foi divulgado um vídeo no qual o WWE Hall of Famer fala sobre um grande push que a WWE deveria dar a Cesaro, implorando para que o suíço tenha uma grande oportunidade.

Posso falar com a câmara? Vince [McMahon], por favor… tu [Steve Austin] começaste em ’88 ou ’89? 60 anos de experiência, sabemos uma coisinha… Ambos provámos que o Vince [McMahon] estava errado, certo? Ele definiu-nos para este nível, e eu diria que excedemos esse nível.

Confie em nós e dá-lhe [a Cesaro] uma oportunidade. Deixe-o provar… Vou ficar de joelhos e implorar… Vince, por favor. Tudo o que estamos a pedir é que dês uma oportunidade a Cesaro. Eu apenas acredito nele, de todo o coração. Dá-lhe uma oportunidade.

Curiosamente, Cesaro tem vindo a ter cada vez mais destaque na programação da WWE, numa rivalidade com Seth Rollins e também com o WWE Universal Champion Roman Reigns.


Achas que Cesaro merecia muito mais destaque do que o que tem recebido nos últimos meses?

12 Comentários

  1. Tony3 meses

    grande mick assim é que é falar

  2. BigMando3 meses

    Por isso, o melhor é o colocar Briefcase do Money in the Bank nas mãos do Cesaro, nem que faça cash in no WWE Champion

  3. Entra na fila, Mick Foley 😂😂

  4. El Cuebro3 meses

    Esse push é o que todos queremos, todos sabemos que passou da hora para o Cesaro ser World ou Universal Champ na WWE, ele poderia ter sido há muito tempo atrás, tal qual o Lashley também que já o é, se falou em algo para o SummerSlam, mas talvez a maleta do MITB possa ser algo mais possível, como já foi dito aqui, fato é que esse push tem que acontecer e ser efetivo, iria ser um ótimo “fim de carreira” para o Swiss Superman, ele merece demais!!

  5. Kay Orton3 meses

    CESARO SECTION PORRAAAA

  6. Facebook Profile photo

    cesaro é um dos melhores nomes de tempos atrás e que ainda está na empresa, merece ganhar i titulo máximo em breve, a maleta tem q ser dele

  7. Facebook Profile photo
  8. VHT3 meses

    Queremos todos! Espero que ganhe o Money in the Bank, mesmo que tenha medo que falhe o cash-in ou que o reinado dure pouco…

  9. Anónimo3 meses

    Concordo totalmente com o Mick Foley!

  10. Cesaro é o próximo MITB, viram primeiro aqui..!

  11. Espero que o Cesaro ganhe ao Rollins no HiaC e depois conquiste a mala do MitB.

  12. Tony3 meses

    mick falou tudo ou melhor falou com a voz da experiencia. o lutador em ring sabe o que é e uma injustiça ter um wresler que esta a vista de todo mundo que tanto se esforça e nunca é compensado ao longo destes anos de lealdade a wwe e triste