Desde que Mickie James foi despedida da WWE no passado mês de Abril que muito se tem especulado sobre quando é que a lutadora voltará aos ringues de Wrestling, sendo que não o faz desde o Royal Rumble Match deste ano.

Há duas semanas já tínhamos visto Mickie James aparecer no NWA Powerrr para anunciar que irá produzir um evento 100% feminino no dia 28 de Agosto, mas prometeu que não iria lutar no mesmo para se focar na sua produção.

Entretanto, num vídeo divulgado esta terça-feira na sua conta de Instagram, Mickie James anunciou que vai regressar aos ringues para lutar no evento que irá celebrar o 73º aniversário da National Wrestling Alliance, que acontecerá a 29 de Agosto, no dia a seguir ao seu evento feminino.

Até ao momento ainda não é conhecida a adversária de Mickie James para o NWA73, pelo que a lutadora pede aos fãs que enviem mensagens a Billy Corgan com quem gostariam de a ver enfrentar no evento.

Se Mickie James não aparecer no Impact Wrestling ou noutra qualquer promotora durante as próximas semanas, o combate no NWA73 a dia 29 de Agosto poderá muito bem ser o seu primeiro combate após a saída da WWE.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Mickie James aos ringues?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu ainda acho que a veremos no Slammiversary, não sei se lutando, mas fazendo presença de alguma forma, no mais será muito bom ver a Mickie de volta, ela ainda pode fazer muita coisa no wrestling!

  2. Anónimo3 meses

    Boa sorte para o regresso aos ringues.

  3. Kay Orton3 meses

    Torcendo muito pra Mickie ser bem usada, poder contar boas histórias e conseguir trazer mais adição pro wrestling feminino.