A National Wrestling Alliance realizou ontem uma conferência de imprensa para promover os eventos NWA Empowerrr e o NWA 73 que se realizarão a 28 e 29 de Agosto, respetivamente, e lá foi revelado por Mickie James que haverá o primeiro NWA Women’s Invitational Tournament.

A veterana lutadora salientou que a empresa está à procura de “mulheres de topo na indústria, talento a dar os primeiros passos e de estrelas a aparecer que vejamos como bons valores futuros para o Wrestling feminino”, sendo que a vencedora deste torneio enfrentará a NWA Women’s Champion Kamille no NWA 73.

Além dessa informação, Mickie James mencionou também que esta primeira edição será apenas o começo de muitas já que será uma tradição anual, e anunciou Tootie Lynn como a primeira participante do NWA Women’s Invitational Tournament, não havendo ainda data para o início do mesmo.


Quais as tuas expectativas para este NWA Women’s Invitational Tournament?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que será muito interessante esse torneio feminino da NWA, primeiro por estar sendo produzido pela Mickie que tem toda a experiência necessária para isso, também porque irá ajudar e muito a divisão feminina da NWA, teremos novos nomes em destaque, a Tootie é só a primeira delas e que venham muitas mais!