Depois de ter regressado à WWE há alguns anos, de ter estado afastada dos ringues durante longos meses e de ter sido pouco utilizada recentemente, Mickie James foi um dos nomes despedidos pela empresa no dia 15 de Abril.

Entretanto, em conversa no podcast Grown Ass Women, juntamente com So Cal Val e Victoria, Mickie James comentou a sua situação na WWE antes de ter sido despedida, assim como a sua demissão, afirmando que apesar de estar grata, esta última passagem pela WWE não foi o que esperava.

Obviamente, agora não estou na WWE. Tive o meu “future endeavor” na quinta-feira (15 de Abril). Eu não parecer que não estou grata, porque eu diverti-me muito com as meninas no balneário e sou grata por tantas experiências, mas eu sinceramente sinto que nos últimos dois anos estive confortavelmente desconfortável.

Tentaram classificar-me ou encaixar-me num molde quadrado de “Isso é o que queremos que sejas” e “Isso é o que queremos que acredites que tu és” e eu simplesmente não sou isso. Muito tem acontecido nos últimos dois anos e eu estive neste pequeno espaço. Eu não me vou aprofundar muito nisso.

Depois da saída da WWE, Mickie James terá agora que esperar pelo dia 14 de Julho para poder assinar por outra empresa, data em que a cláusula de 90 dias de não-competição imposta pela WWE termina.


Por onde é que achas que vai passar o futuro de Mickie James? Achas que a veterana ainda tem mais a dar ao Wrestling dentro dos ringues?

12 Comentários

  1. João Pedro3 semanas

    Mickie foi mtt mal aproveitada nesse regresso, e isso de idade, nao tem nada haver pois ela tem a mesma idade que Asuka, sendo somente um ano mais velha, a habilidade em ring de mickie é incomparável e podem dizer o que for menos que ela não era boa.

  2. El Cuebro3 semanas

    A Mickie tem muito para fazer ainda no wrestling, acho que irá se encaixar muito bem no que ela quiser fazer no futuro, uma pena que a WWE trate tão mal suas veteranas!

  3. Bea Ospreay3 semanas

    Nessa imagem ela parece bem velha, mas ela pode fazer muito ainda, só tem 41 anos, podia ajudar bastante a divisão da AEW que anda melhorando bastante.

  4. Facebook Profile photo

    Acho que ela foi desperdiçada na WWE, pois é muito boa e experiente, e uma ida à AEW para fortalecer a divisão feminina seria bastante bom.

  5. Ela foi queimada na WWE, penso que tinha experiência a dar na divisão feminina!