Há uns dias foi reportado que Mickie James poderá ter-se retirado do Wrestling, mas a lutadora não deu muitas informações, nem certezas.

Agora e novamente pelo Twitter, Mickie James explicou as razões pelo que acredita que a sua carreira no Wrestling está finalizada. Depois de um texto de um fã, a lutadora respondeu num tweet:

Muito obrigado. Honestamente, eu tenho sido tão abençoada e amo muito os meus fãs! Eu não teria conseguido isto tudo sem vocês. O que resta provar mais? O que mais eu posso fazer? Prefiro sair a gritar “Women’s Wrestling Matters” do topo da montanha do que de um vale. ♥️

Este foi o tweet publicado por Mickie James:

No Impact Wrestling, a lenda feminina não compete desde que perdeu para Chelsea Green, a 14 de Julho. Depois desse combate, num segmento nos bastidores, Mickie James afirmou que ia “embora para casa”.

Ainda assim, o seu último combate foi contra a portuguesa Shanna, a 16 de Julho, na ABC em França.


Achas que é o fim da carreira de Mickie James ou esta ainda tem alguns combates por fazer?

4 Comentários

  1. Boneco Josias2 meses

    Mickie merece uma luta de despedida
    Quem sabe na WrestleMania …
    E, se possível , contra a Trish ou fazendo tag com ela .

  2. El Cuebro2 meses

    A Mickie é uma lenda no pro-wrestling feminina, ela fez muita coisa, com títulos, grandes lutas e momentos, representação e organização também, ela tem que ser muito honrada pelo que fez e faz, merece Hall of Fame onde for também!

  3. Ela é uma lenda!

  4. Leleco2 meses

    Lendária!!