Mickie James está agendada para enfrentar Jordynne Grace no main event do Hard to Kill desta sexta-feira, num Knockout’s World Title vs Career Match.

Caso Mickie James vença, torna-se a nova campeã, no entanto, caso perca o combate, este será o fim da sua carreira.

Foi numa entrevista ao Pro Wrestling Torch, que Mickie James falou na possibilidade deste seu Last Rodeo chegar ao fim esta sexta-feira, sendo assim o seu último combate.

Tem sido incrível. Consegui entrar lá com o melhor talento absoluto no momento e acho que [me testou] contra o que eu era capaz. Cada desafio tem sido cada vez mais difícil e cada combate tem sido um pouco mais difícil.

Obviamente nunca enfrentei a Jordynne antes e somos duas lutadoras completamente diferentes. Nunca serei tão forte quanto a Jordynne, não vou bater tão forte quanto a Jordynne. Espero poder ser um pouco mais rápida que ela, não sei, veremos. Mas tenho que ser mais inteligente do que ela e é aí que espero ter a vantagem.

Estudei todos os estilos de luta livre para ser a mais completa possível. Eu sei que ela leva esse título muito a sério, ela tem sido uma grande campeã, eu não vou tirar isso dela, mas eu não quero que ela me retire, eu ainda amo muito o Wrestling e queria testar isso neste Last Rodeo, para provar que ainda pertenço e que ainda posso ser campeã. Achei que não tinha mais nada a provar além de provar que ainda pertenço e provar que ainda posso ser campeã uma última vez.

É disso que se trata e não me arrependo de nada na minha carreira, tive uma carreira incrível. Respeito a Jordynne e respeito este locker room. O Wrestling feminino é tão diferente agora, é tão incrível ver as oportunidades e é emocionante e não posso tirar nada da minha carreira, exceto que não quero ficar mais tempo do que sou bem-vinda. Eu acho que tenho muito amor e conhecimento para dar do outro lado e acho que é importante para mim, para as mulheres me respeitarem do jeito que eu quero.

Para não ser um jogador-treinador e quando estiver pronta para fazer a transição para algo, não estou mais a lutar e [não há] pensamentos confusos sobre quais são as minhas intenções, porque as minhas intenções são sempre elevar o Wrestling. Eu só quero alguém especial para pendurar o meu chapéu na saída e como um belo laço para pensar que a minha carreira valeu a pena na saída.

Se isso tiver que ser contra a Jordynne Grace, eu a respeito o suficiente para deixá-la possivelmente fazer isso, mas não pretendo deixá-la de forma alguma e ainda quero ser campeã uma última vez e sair como a maior Knockout’s Champion de todos os tempos. É isso.


Achas que este será o último combate da carreira de Mickie James?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Last Rodeo é como ela tem chamado isso, mas até agora a Mickie tem ido muito bem frente às suas adversárias, grandes lutas e vitórias contra Mia Yim, Taylor Wilde, Deonna Purazzo, se não me engano Chelsea Green também, agora virá a campeã Jordynne Grace e inclusive será o main event do Hard to Kill, então vem coisa grande e boa por aí, que seja uma grande luta, com aposentadoria ou não!

    • Will3 semanas

      Será uma baita luta
      Pela lógica, Mickie encerra a carreira.
      Vencer a Grace hoje é um tanto quanto difícil.
      Mas de toda forma será uma lutaça!