Faz login e navega sem pop-ups

Mickie James foi a 2ª opção para o NXT TakeOver

Como já foi noticiado, Mickie James vai voltar à WWE para combater contra Asuka no NXT TakeOver: Toronto, evento que vai realizar-se no próximo dia 19 de Novembro. No entanto, parece que este não era o plano original da WWE.

Ao que tudo indica, Trish Stratus é que era para ser a adversária da lutadora japonesa, dado que Trish é do Canadá, país onde será realizado o evento. No entanto, o recente anúncio da gravidez de Trish Stratus fez a companhia mudar completamente os seus planos e escolher Mickie James como substituta.

Enviar notícia

12 Comentários

  1. KILL OWENS KILL há 2 anos

    Também pensei que faria mais sentido ser a Trish devido ao local, mas admito que fico bem mais animado com Asuka VS Mickie James. Fica pra próxima Trish!

  2. Dobe há 2 anos

    Melhor assim. A Trish já está muito “vista”.

  3. Pum Mccartney há 2 anos

    Resultado óbvio: Vitória de Asuka.

  4. Anónimo há 2 anos

    eu queria mickie james e trish stratus no roster principal da wwe.

  5. Hey Guys há 2 anos

    Não teria a mesma surpresa como Mickie teve, Trish ainda está colhendo os frutos de ser uma Hall of Famer, fico feliz que Mickie está na WWE, quer dizer que provavelmente iremos ver Mickie James no Hall of Fame algum dia.

  6. Como falaram não teria a mesma surpresa se fosse com a Trish (pelo menos para mim). Bom ver Mickie de volta mesmo que seja por apenas uma noite, é bom ver a WWE dando destaque a mulheres das gerações passadas que não sejam apenas Trish e Lita. Mickie James tbm tem seu valor.

  7. Kevin McCool há 2 anos

    Queria Michelle McCool.

  8. Anónimo há 2 anos

    Imagina se fosse a Melina…?
    Mais a Mickie é ícone,pena que não vai levar o cinturão.

  9. wesley há 2 anos

    BETH PHOENIX SERIA LEGAL

  10. Facebook Profile photo

    Galera parem de falar que a Vitória e obviamente da Asuka, a Mickie pode ta mais forte do que nunca, nao falem doq ainda não aconteceu.

Comentar