Frank casino

O WWE Draft veio trazer algumas mudanças nos rosters do Raw e SmackDown, com algumas Superstars a serem transferidas entre as duas brands. No entanto, há 4 Superstars que ficaram esquecidas até agora: Shorty G, Gran Metalik, Lince Dorado e Mickie James, ficando no grupo dos free agents.

Acontece que Mickie James parece não ter ficado muito satisfeita por ter sido “esquecida” neste Draft, e colocamos essa palavra entre aspas porque Mickie James fez uma promo para o SmackDown que podemos ver em cima, em que fala sobre poder continuar no Raw ou rumar à brand azul e que, independentemente do futuro, irá querer lutar pelo título feminino da brand para a qual for escolhida.

A existência desta promo dá a entender que Mickie James não foi verdadeiramente esquecida pela WWE e que tudo isto pode não passar da continuação da storyline de frustração que a veterana vem apresentando, como após a derrota contra Natalya ou o final controverso do Raw Women’s Championship Match contra Asuka.

No entanto, Mickie James tem ajudado a criar mais rumores sobre o seu futuro, principalmente ao responder a um convite de Robert Stone do NXT. A lutadora perguntou ao manager se este consegue que a WWE a respeite mais, pois aparentemente os responsáveis da empresa esqueceram-se de quem ela é.

Isto levou alguns sites a reportar que Mickie James pode estar a caminho do NXT e de se juntar a Robert Stone, mas para já parece pouco provável que isso venha a acontecer verdadeiramente, pois é habitual de Robert Stone fazer estes convites e tweets a outras Superstars, mas que não dão em nada.

Noutro tweet em que Mickie James dá a entender a sua frustração por ter sido “esquecida” do Draft, a lutadora refere que ela tem mais carreira e títulos do que Humberto Carrillo, Murphy, Drew Gulak, Tucker, Lucha House Party e Shorty G juntos, reforçando que é uma ofensa ainda não ter sido escolhida pelo Raw ou SmackDown.


Em que brand gostarias de ver Mickie James no futuro? Achas que a lutadora foi mesmo esquecida pela WWE ou a existência de uma promo sobre o Draft anula essa possibilidade?

17 Comentários

  1. Penso que Mickie James poderia ingressar no SmackDown de modo a ter mais destaque.
    O facto de falar tão abertamente e insistentemente sobre isso pode querer evidenciar alguma insatisfação real da Mickie, mas há que aguardar mais umas semanas para se entender melhor.

  2. Facebook Profile photo

    Bem, não papou grupes ela…

  3. Tribal chief2 semanas

    Não me interessa nem um pouco

  4. Para o Smackdown até seria uma boa escolha!

  5. Fulano2 semanas

    Pmdds o tempo dela ja passou quem quer ver mickie james quando se tem lace evans bianca bellar,rhe ripley, toni storm, kay lee ray,ember moon, io shirai,dakota kai,shotzi blackhart etc

    • CUIABÁ TOP 12 semanas

      Lúcido

    • Facebook Profile photo

      Consigo concordar contigo mas… Penso que as palavras dela nem foi para esse contexto. E mesmo ultrapassada conseguiu entregar um bom combate com a Asuka.
      Ela não têm culpa de a bookarem mal. Ela na rota por títulos entrega bons combates
      Com Natalyas e Lana’s é combates que até a mim me adormece. Esta foi a minha opinião. Saúde e abraço.

    • B0$$2 semanas

      Bruno Teixeira Concordo contigo!!

    • Fulano concordo, creio que já não vai ser mais uma aposta, o tempo dela passou, mas também é verdade o que o Bruno diz

  6. Anônimo2 semanas

    o Smackdown precisa mais dela, o raw já está be abastecido de mulheres.

  7. El Cuebro2 semanas

    Ela estava na seleção de talentos de sexta feira?

  8. Sousa2 semanas

    Mas ela deveria ter voltado ir pro sd,pq ela era do sd,mas voltou pro raw nao entendi assim com a ember,mas cada um faz o que quer

  9. Anónimo2 semanas

    Não acho que tenha sido esquecida. Talvez possa ir para o SmackDown.