Mickie James é a atual Knockout’s Champion no Impact Wrestling, mas participou no Women’s Royal Rumble Match deste ano, algo que deixou todos incrédulos, pois a WWE nunca trabalha com outras empresas.

Em entrevista a Denise Salcedo, Mickie James afirmou que espera que esta sua participação no Royal Rumble faça com que a WWE e o Impact Wrestling tenham uma parceria no futuro.

Penso que sim. Não sei se será imediatamente, penso que esta foi uma oportunidade para a WWE testar, se será algo que faça as pessoas ficarem entusiasmadas com o que está acontecer. Mas até que esteja mesmo à frente deles penso que eles não vão conseguir ver… Eles agora percebem o potencial e o quanto os fãs responderam ao que aconteceu, e a ideia de isso acontecer com os homens e com um campeão mundial, ou algo do género, pelo menos a ideia dessa possibilidade agora existe e essa porta está aberta.

Já sobre ter aceite participar no Royal Rumble após o incidente com o saco do lixo no ano passado, Mickie James disse:

Senti que era uma forma muito infantil e egoísta de olhar para essa situação. Não querer fazer algo porque estava zangada, seria algo que só iria fazer por causa do meu ego e teria de viver com essa decisão. Teria tido de assumir a responsabilidade pelo facto de ter desperdiçado a minha oportunidade de ser a primeira pessoa a fazer algo de especial e de ser a pessoa que abria a porta a todas estas possibilidades…

Este negócio é maior do que o meu ego, e o meu amor por este negócio é maior do que o meu ego no sentido de que isto é algo inovador e sempre quis fazer uma mudança positiva no negócio não importa o quê e esta foi uma oportunidade para o fazer e se nada mais, se esta tiver sido a última coisa que fiz na WWE, será melhor do que a memória anterior. Essa foi razão para fazer o que fiz e se as pessoas não conseguem compreender isso, então simplesmente não pensamos da mesma maneira e não faz mal. Rezei para ter uma oportunidade para voltar a pôr respeito no meu nome e e tive essa oportunidade. Porque recusaria por algo pelo qual rezei?


Pensas que a WWE vai voltar a contar com lutadores do Impact Wrestling nos seus programas?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Por aí certamente a forbidden door estará aberta, AEW, NJPW, ROH, Impact, MLW, AAA etc, o problema é a WWE, não sei até que ponto eles manteriam essas “parcerias”, o Rumble poderia ter sido um exemplo, podiam ter trazido muito mais gente do Impact e não somente a Mickie, falou-se em Moose, Trey, etc, mas nada veio, acho que a WWE de hoje em dia não está nada interessada em cooperar, vai ter que mudar muita coisa por lá!

    • What?4 meses

      mas para as outras empresas essa forbidden door faz sentido por elas serem menores (tirando a AEW) então um ajuda o outro.

      Mas na WWE nós temos um roster muito grande, como colocar 4/5 nomes de outras empresas no rumble sem criar problemas na WWE.

      Porque na minha visão a Mickie apesar de ter retornado com a música e a personagem do impact, ela não entrou no rumble como forbidden door e sim como uma lenda do passado.

      Uma coisa é você trazer o Jericho pra participar com a música e a personagem da AEW outra coisa é trazer algum nome da NJPW. Um não vai criar problema no roster o outro vai.

  2. TribalChiefBestEver4 meses

    Normal que queira. O IMPACT está praticamente defunto.

  3. L26MC4 meses

    Mickie vs Baker, num PPV da AEW.

  4. Alexandre4 meses

    na verdade isso é devido ao que acontece na AEW, e o termo “forbidden door” pertence à grande AEW, não existe isso nessa outra companhia, mas é claro que eles vão querer copiar como é o costume deles sempre copiar a AEW.

    • What?4 meses

      costume??? AEW chegou agora, a WWE pode ter copiado algas coisas mas falar que é costume eles copiarem a AEW KKKKKKK mais fácil a AEW copiar a WWE que vem sendo a principal empresa de wrestling nós últimos 25/30 anos

    • @Hell No4 meses

      WTF???? WWE que é simplesmente a WWE, Copiando a AEW? A FUCKING AEW QUE CHEGOU AGORA!! Por favor né, se poupe, nós poupe desta vergonha, reveja oque estás a dizer, WWE está no ramo a quase 50 anos, a All Elite Wrestling nada mais passa de um show forçado para agradar fans insatisfeitos da WWE, WWE pode não ter os melhores show, mas ele com certeza não copiaram uma empresa novata comparada a eles

  5. Isso será muito bom para o Impact, abre os olhos Vince!

  6. ??4 meses

    Seria interessante.