Esta semana foi notícia que Mickie James irá produzir um evento 100% feminino sob a alçada da NWA, e desde que isso foi anunciado que tem surgido muita especulação de como será esse evento.

No Powerrr Post Show, Mickie James revelou mais detalhes sobre o que irá acontecer, tendo anunciado que não irá lutar no evento.

Eu não tenho intenção de lutar no meu evento. Eu não estou aqui para alimentar o meu ego e lutar contra as minhas adversárias favoritas. Isso não faz sentido. E mais, como é que eu posso gerir um evento se estiver no ringue. Se calhar poderei lutar num evento da NWA, isso nunca se sabe.

Mas é algo incrível. Eu e o Billy [Corgan] somos amigos há muito tempo e eu queria fazer algo que me sentisse bem. Eu já falei e pensei sobre Wrestling e em fazer várias coisas no Wrestling, e agora quero fazer algo onde esteja realmente empenhada. Isto é meu e é nosso.

Eu ainda sou uma trabalhadora independente, mas estou a construir uma marca e uma companhia. É algo de giro e que é necessário há muito tempo. Eu tentei fazê-lo no passado e agora tenho esta oportunidade para construir a minha visão. Vai haver imensas oportunidades para construir o Wrestling feminino da maneira correcta.

Em 80 anos de Wrestling na televisão, só temos visto a perspectiva dos homens. Nós só temos visto storylines femininas através da perspectiva masculina. Não há problema com isso, mas agora que chegámos a um momento em que temos muitas mulheres talentosas e que sabem como fazer dinheiro nesta indústria, penso que podemos construir algo que ajude o Wrestling feminino a crescer ainda mais.


Que expectativas tens para este programa 100% feminino da NWA que será produzido por Mickie James?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Esse evento promete demais e não sei não, mas acho que pode vir a gerar mais shows do tipo no futuro de promotoras nos EUA, como as parceiras AEW, Impact, NJPW, a ROH também, acho que a Mickie irá cooperar demais com o show e que venha, pois estamos esperando para ver o resultado! Olho nisso dona WWE!

  2. ROMAN REIGNS WWE3 meses

    Wwe é muito melhor que essas outras empresas merdinha

  3. ROMAN REIGNS WWE3 meses

    Eu te acerto um spear que vc vai sair chorando

  4. bottom3 meses

    Lindo ver a NWA, IMPACT e AEW investindo em seus talentos femininos. Espero que essa aposta de outras empresas faça a WWE repensar sobre um segundo evolution e terceiro mae young classic.

    • Rodrigo3 meses

      Oi desde quando é que a AEW investe no talento feminino? A AEW é nice e tal e tem boas divisões masculinas mas a feminina é sem qualquer duvida a divisão que eles apostam menos

  5. Anónimo3 meses

    Boa sorte para ela.

  6. Laurinha3 meses

    Ela é incrível e tem uma visão de águia 🦅 Não importa a empresa que esteja, ela faz o nível elevar.

  7. Ricardo3 meses

    Visto que o roster da NWA em termos de mulheres é curto, há aqui oportunidade de alargar a outros empresas alguns lugares no card ou dar aqui palco a algumas que estão agora a sair da WWE, tipo Ruby. E, quem sabe, aparecerem algumas históricas e Hall of Famers.