O despedimento de Mickie James por parte da WWE foi algo que os fãs da empresa não gostaram, sendo que depois com a polémica criada por causa da veterana ter recebido as suas coisas num saco do lixo, fez com que a sua saída da WWE ficasse envolta em controvérsia.

Desde que saiu da WWE, Mickie James não tem tido problemas em falar da empresa, sendo que a lutadora afirmou que a mesma trata as mulheres de forma diferente dos homens.

Eu penso que às vezes existe comportamento que nem sequer é pensado.

Por exemplo, sempre apresentaram-me como sendo velha, quando eu tenho 41 anos e todos os campeões masculinos da minha idade ou mais velhos são glorificados pela sua idade. Eles devem mesmo ser glorificados, porque é incrível conseguirem fazê-lo. Mas, porque é que é diferente para comigo? Porque é que é diferente com as mulheres? Descriminação etária existe e é um m*rda.

Eu estou agradecida por tudo o que as mulheres têm feito para serem vistas como sendo iguais, mas isso não é verdade para todas nós e isso é triste.

Eu não sei o que fiz para não receber o mesmo tratamento que outras pessoas, porque eu fiz de tudo pela companhia, mas por alguma razão fizeram com que eu sentisse que não merecia ser tratada da mesma forma.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Mickie James?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que foi mais uma desculpa da WWE para mandá-la de sopa. Continuo a achar que ela ainda tinha muito a dar.

  2. Ela tem razão e falou bem, pena que só ela é que faz este tipo de declarações.

  3. Pedro Almeida3 meses

    Eu acho que o problema que a WWE tem com a Mickie não é assim tanto com a idade dela e não vem só de agora. Acho que a WWE nunca teve grandes problemas em fazer pouco dela (vejam a storyline da Piggie James, passavam anuncios a dizer “Dont be a bully, be a star” e logo a seguir segmentos com as Laycool a chamar-lhe gorda e a compará-la a uma porca). E por outro lado, apesar dela ser muito boa em ring, a WWE nunca olhou para ela como estando ao nível desta geração de wrestling feminino, tendo em conta que ela apareceu durante a Divas era. A Martinez tem a idade dela e aqui e acolá vai tendo o seu destaque no NXT.

    E de bónus, teve uma passagem e sucesso pela TNA. São poucos os wrestlers que passam por lá depois da WWE e quando voltam são bem tratados, ou pelo menos tratados como merecem.

    • Nao, é mesmo por ser mukher… quantas mulheres na casa dos 40 a fullntime sao aproveitadas??? E homens??? Até o goldberg com 50 teve mais reinados que qualquer mulher na casa dos 40…

    • Eu seibque o goldberg é um nome de enorme peso, mas se olharmos as idades e até mesmo á capacidade atual em ringuebentre eles é abismal, assim como o taker por exemplo

    • Facebook Profile photo

      Tudo bem. E quanto é que os sauditas pagam para ver o Goldberg? Quanto pagariam para ver a Mickie James? As próprias wrestlers, pelo menos até aos dias de hoje não sei como vai ser com a geração que temos agora, também se retiram mais cedo para se dedicarem à maternidade, há n exemplos disso. Continuo a dizer que o problema da WWE é mais com a Mickie do que propriamente com as mulheres. O problema com as mulheres é mais criado pelos fãs do que pela própria WWE. Vê a grande maioria das reações de quando aparece a Trish Stratus por exemplo. Acho que foi no EC de 2011 que a crowd estava morta quando ela apareceu, nem com a promo dela se ouviu nada. No entanto uma batida da música do Goldberg e toda a gente vai ao rubro. Posto isto, vais trazer mais vezes o Goldberg ou a Trish? Mas lá está, vamos ver quando este geração mais séria de wrestling feminino chegar aos 40’s se alguma coisa muda.

  4. Kay Orton3 meses

    Concordo com Mickie, eu vejo muita bobagem e pouco wrestling apresentado por elaa com lutas muito rápidas.
    A “Revolução Feminina” começou bem em 2016 mas me parece apenas uma ilusão hoje em dia.
    Eu nem sei o que dizer sobre a divisão feminina pq talento existe, mas obviamente ninguém acredita nelas.

  5. É a pura verdade…

  6. Ela está certa e é uma pena que este tipo de situação tenha acontecido!

  7. Facebook Profile photo

    Concordo com ela e fico trsite em saber que essa discriminação ainda existe.

  8. kik3 meses

    acho que falou bem so os que nao vivem na realidade da vida e vivem na realidade do fanatismo irao descordar do que ela disse

  9. kik3 meses

    so nao entendo a wwe da credito a miúdas abaixo dos 30 35 que nao tem talento nenhum e despedir quem tem talento e faz frente, e a lei da rolha

  10. Anónimo3 meses

    Falou verdades.