Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O Raw desta segunda-feira já foi gravado na semana passada, mas a WWE esperou pela tarde do dia de hoje, início da noite em Portugal, para anunciar mais alguns combates e segmentos que irão acontecer durante o programa.

Um dos maiores e mais surpreendentes anúncios feitos pela WWE foi que Mickie James fará o seu regresso no Raw, mais de um ano depois de ter sido afastada dos ringues devido a lesão, em Junho do ano passado.

A WWE não revela qual será o papel de Mickie James no Raw, o que aumenta a expectativa em perceber o que fará afinal a antiga Women’s & Divas Champion durante o programa. Durante este último ano, Mickie James fez algum trabalho como comentadora do Main Event, mas isso deve mudar.

Outros anúncios feitos pela WWE nas últimas horas incluem: duas assinaturas de contrato de Dominik Mysterio, uma do seu contrato com a WWE e outra do contrato para o combate do SummerSlam; um Singles Match entre Bianca Belair e Zelina Vega; e ainda a pergunta sobre qual o “próximo passo” da RETRIBUTION.

Já anunciado anteriormente estava: a continuação do Raw Underground com Shane McMahon; um combate entre Kevin Owens e Randy Orton; e um combate entre Asuka e a SmackDown Women’s Champion Bayley em que, caso a lutadora japonesa vença, enfrentará a Raw Women’s Champion Sasha Banks no SummerSlam.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Mickie James ao WWE Raw?

9 Comentários

  1. JPB1 mês

    Espero que a WWE a trate com um pouco mais de respeito.

  2. Anónimo1 mês

    Vamos ver onde a vão encaixar.

  3. Surpresa: Vai ser a adversária da Bayley no SummerSlam

  4. Junior1 mês

    Será que ela vai conseguir vençer a battle Royal i enfrentar a Bayley no SummerSlam ?

  5. Ainda bem que a Mickie James vai voltar, vem acrescentar algo. Nota também para o combate da Zelina e da Bianca.

  6. El Cuebro1 mês

    Bom saber do retorno da Mickie, até fazia uma falta, é bom ter uma veterana por perto e vamos ver como será o Raw dessa semana, que não tenha nenhuma bagunça como os passados!

  7. Paulo1 mês

    FINALMENTE. Espero que a WWE a veja com outros olhos e a trate como ela merece.

  8. Wallace1 mês

    Poderia enfrentar a shayna bazsler