Desde que foi despedido da WWE em meados de Abril que Mike Bennett tem andado a tentar retomar a sua carreira, primeiro participando numa Battle Royal no Talk ‘N Shop A Mania em Agosto, e na semana passada ao enfrentar o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis no primeiro evento da United Wrestling Network.

Entretanto, o ex-lutador da WWE deu que falar na passada noite de sábado quando recorreu à sua conta de Twitter para fazer um pedido e crítica a todos os outros wrestlers, ou quase todos, dizendo o seguinte:

Caros wrestlers, interajam com os vossos fãs. Falem com eles. Envolvam-se com eles nas redes sociais. Oiçam-os. Aprecie-os. Os dias de os chamar de “marks” e rebaixá-los acabaram. Os fãs são a sua força vital. Trate-os como tal. 🙏🏻

Não sabemos qual é que foi o objetivo de Mike Bennett com este tweet, mas naturalmente recebeu uma reação positiva de milhares de fãs que o seguem no Twitter e que vivem o Wrestling através dessa rede social. Quem sabe, até poderia estar aqui o início de um belo face-turn.

Este foi o tweet original de Mike Bennett:


O que achas deste tweet de Mike Bennett sobre a forma como os lutadores tratam os seus fãs?

6 Comentários

  1. Se esta é a sua forma de pensar,respect a ele…boa atitude.
    Espero é que seja esta postura que ele toma para com os seus fãs.

  2. Anónimo9 meses

    Concordo com ele. Tudo bem que tem fãs doidos, mas o resto não deve pagar por isso.

  3. Ter interação com os fãs e ouvir as suas opiniões também é muito importante!