Faz login e reduz a publicidade

Mike e Maria Kanellis renovaram com a WWE

há 1 mês Notícias 8

Durante a noite deste sábado, foi noticiado que Mike e Maria Kanellis renovaram os seus contratos com a WWE. Durante várias semanas correram os rumores de que o casal quereria sair da companhia, mas agora é noticiado por vários sites internacionais que o casal renovou com a mesma.

Segundo sites como o Pro Wrestling Sheet e o Fightful, os novos contratos foram assinados recentemente e noticia-se que são contratos de 5 anos. O contrato a longo prazo e a segurança financeira que a WWE pode oferecer terão pesado na decisão do casal, que recentemente foram pais.

Durante as últimas semanas, Mike Kanellis tem sido utilizado no programa 205 Live e, segundo alguns rumores, existe a possibilidade de fazer Maria Kanellis a nova General Manager do programa dos lutadores Cruiserweight.


Pensas que a WWE fez bem em renovar com Mike e Maria Kanellis?

8 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Ridículo este Mike Kanellis, andou várias semanas a desancar na WWE para depois renovar… A não ser que o que tenha escrito no Twitter tenha sido um work, mostrou ser um verdadeiro cobarde. Acho que a WWE não perdia nada em deixá-los sair, para mim não acrescentam nada nem sequer no 205 Live portanto eram menos dois wrestlers com que tinham de se preocupar.

  2. the enigma há 1 mês

    lol renovaram para estarem em casa

  3. Na minha opinião eles não acrescentam nada de mais na WWE.

  4. Edjandro Martins há 1 mês

    Tem horas que tem que se pensar no teu futuro e da tua familia, a parte financeira influenciou com certeza, boa sorte a ambos e que consigam se achar dentro do plantel da WWE.

  5. Kauê Silva há 1 mês

    O Mike está tendo até um bom trabalho no 205, mas queria vê-lo no NXT e com o personagem do Impact, seria interessante o ver numa rivalidade com o Dream! Já para a Maria, alguém a faça combater de novo, relembrar os grandes tempos das Divas!

  6. Wwe is rollins há 1 mês

    Maria mitica reporter 😊

  7. Anónimo há 1 mês

    Bem podiam ir embora, não fazem lá falta nenhuma!

Comentar