Aos 42 anos de idade, poucos têm sido os combates que Mike Knox tem feito nos últimos anos. Depois da sua saída da WWE em 2010, o lutador ainda ficou conhecido como Knux na TNA, onde esteve entre 2012 e 2015, mas desde então que tem andado pouco focado na sua carreira nos ringues.

Entretanto, numa entrevista ao Sportskeeda, Mike Knox falou do hype que CM Punk tinha quando chegou à ECW em 2006, afirmando que não entendia o motivo desse hype até ter lutado contra ele.

Lembro-me da primeira vez que lutámos. Eu perdi dois ou três aviões, foi apenas um daqueles dias de pesadelo… Eu pensei que nunca iria chegar lá. Eu estava a trocar de carro enquanto eles me levavam para a arena, porque a música estava a tocar e ele [CM Punk] já estava no ringue, e eu tive que sair do carro e correr. Sim, corremos para o ringue e fizemos tudo lá. Sabes o que eu quero dizer? A arte perdida (improvisar no ringue). Tudo único, incluindo a finish.

Antes, quando eu estava em Deep South, eu estava tipo, eu vi-o num vídeo e eu não entendi. Porquê tanto hype? Eu não achava que ele fosse tão bom. Eu não entendia por que toda a gente estava a falar sobre ele. Então fui lá e fizemos o nosso primeiro combate, e desde então que sou fã dele [CM Punk].

Durante a mesma entrevista, Mike Knox também falou de algum heat que tinha com Shawn Michaels, afirmando que foi desrespeitoso ele eliminá-lo no Elimination Survivor Series Match sem antes ter falado com ele sequer.

Esse é mais um daqueles casos de pontapé nas costelas, sabes? Eu ainda era jovem. Eu estava na ECW. Eu estava tão animado por estar no Survivor Series. Quando eu pensei que estava a ir para a ECW, eu pensei: “Eles vão me deixar à vontade! Mas não!”.

Michaels Hayes veio ter comigo e disse: “Hey, sinto muito, mas vais ser o primeiro eliminado”, e eu disse: “Tudo bem”. Mas, há sempre um mas, certo? Vai dar-me oito ou dez minutos, deixar-me colocar um pouco de força em alguém, e pode haver algo bacano para eu fazer. Deixe as pessoas saberem porque eu sou a ECW, e vocês não promovem a ECW, embora já existamos há um ano. Os lutadores do main roster não sabem realmente quem eu sou. Percebes o que quero dizer? Sou um lutador da ECW. Nós meio que filmamos nos mesmos dias, mas somos, eu não sei, somos diferentes.


O que achas destas duas declarações de Mike Knox? Achas que o lutador poderia voltar ao Wrestling?

17 Comentários

  1. throrin4 meses

    Ta certo, cada um fala um quer quiser, vivemos numa democracia.mas eu jueo quee nao sei quem e esse senhor.

  2. Kay Orton4 meses

    Lembro do Mike Knox apenas pelo play 2 no WWE 2009 e 2010 se eu não estiver enganado, acho que nunca vi um conbate dele completo mas lembro dele ter im bom move set. Fico feliz de ter notícias dele depois de vários anos e se ele estiver em boa forma eu gostaria de ve-lo em outra empresa, na WWE ele seria ofuscado e dificilmente seria usado.

    • Anónimo4 meses

      Eu tambem só lembro dele dos jogos kkkkk e se não me engano na Elimination Chamber 2009.

    • Ele teve um curta passagem pa wwe mas era um monster heel lembro me dele

    • André Santos4 meses

      Ele teve na Ecw tambem fazia tipo “namorado” ou “protetor ” da kelly kelly

    • Kay Orton4 meses

      É bem isso que Gangrel e André falaram, acho que como muitos ele não chegou a ter um grande destaque ou ser bem aproveitado, após um tempo ele foi embora.

    • André Santos4 meses

      Kay Orton acho que ele ainda participou tambem num elemenation chamber match se nao estou em erro em 2009

  3. Já não o via à muitos anos, ainda me lembro de jogar com ele no Smackdown vs RAW 2010 na PS2!

  4. Best4 meses

    SvsR 2011, só lembro lá

  5. Lembro-me dele justamente por essa eliminação. E o Michaels depois de o ter eliminado ainda ficou a perguntar quem era ele