Durante o Rebellion deste sábado, Mike Santana abriu a lista de lutadores regressados, quando revelou ser o adversário surpresa de Steve Maclin.

Mike Santana fez história na TNA, ao lado de Ortiz, na altura conhecidos como LAX. A dupla foi campeã de Tag Team por 4 vezes durante a sua estadia na empresa.

O lutador confrontou Steve Maclin, que procurava um combate depois de ter dito que todas as suas exigências contratuais tinham sido cumpridas, exceto a de ter um combate no Rebellion.

Depois de ter sido introduzido por Santino Marella, Mike Santana acabaria mesmo por vencer Steve Maclin após uma Spinning Lariat.


O que achaste deste regresso de Mike Santana à TNA?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Esse foi realmente o mais surpreendente retorno do Rebellion, não contava com o Santana lá, para mim ele iria para a WWE, mas sabemos que a TNA ainda possui suas vantagens e pode ser melhor a longo prazo, esperar para que sim, mas num todo o Mike volta num outro nível, parece que livre de problemas, pronto para recomeçar e foi uma grande vitória contra o Maclin, que aliás tem um futuro meio indefinido.

  2. tosse4 semanas

    mais um main eventer
    TNA, cada vez mais forte