Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O lendário lutador Mike Tyson esteve este sábado presente no AEW Double or Nothing, onde apresentou o TNT Championship, mas a ligação do boxeur com a All Elite Wrestling ainda não terminou. Através das suas redes sociais, a AEW anunciou que Mike Tyson estará presente no próximo Dynamite.

Mike Tyson, que para além de apresentar o TNT Championship não deixou Jake “The Snake” Roberts interferir no combate, acabou de forma surpreendente por não deixar ninguém do roster da All Elite Wrestling KO.

Esta aparição de Mike Tyson no Dynamite vai ser a primeira aparição num programa televisivo de Wrestling por parte do lendário lutador desde que esteve no Raw do dia 11 de Janeiro de 2010, onde deixou Chris Jericho KO, um sinal do que poderá acontecer esta quarta-feira.

Existe também a possibilidade de ser Jake Roberts o alvo de Mike Tyson, mas só mesmo na próxima quarta-feira à noite vamos descobrir se “Iron Mike” irá deixar alguém KO na sua passagem pelo Dynamite.

Também anunciado para o próximo AEW Dynamite está um segmento de Pep Rally dos Inner Circle, onde certamente irão reagir à derrota no Stadium Stampede Match do AEW Double or Nothing.


Que expectativas tens para esta aparição de Mike Tyson no próximo Dynamite?

7 Comentários

  1. Interessante. Não aconteceu no DoN, mas acho possível que o Mike Tyson esteja envolvido numa altercação neste Dynamite. Talvez mesmo um knockout. Criava um buzz interessante em redor da AEW.

    • Também acho isso, Pedro Santos. Não descartaria um KO Punch de Mike Tyson em Jake Roberts, por exemplo.
      Creio que Lance Archer irá confrontar o Mike por lhe ter custado a vitória no Double or Nothing e então surge o que citaste acima.

  2. El Cuebro4 meses

    Tyson indo para o pro-wrestling?

    • Será que os fãs diziam o mesmo há 22 anos?

    • Anónimo4 meses

      É apenas uma aparição especial que gera publicidade e atenção do público fora do wrestling, nada demais. Talvez dê um soco a um heel qualquer durante o show mas não vai fazer mais que isso.

    • Anónimo4 meses

      Não é improvavel (ja que quase todo mundo quer ser wrestler agora), mas talvez pela idade dele (e o perigo de deixar alguem KO a serio xD) não seria la muito bom.

    • Anónimo4 meses

      Não acho que seja esse o caso.