O lendário pugilista Mike Tyson, que esteve presente no AEW Double or Nothing de 2020 e no episódio seguinte do Dynamite, onde até teve um grande confronto com Chris Jericho, vai regressar já esta quarta-feira no episódio do principal programa semanal da empresa de Tony Khan.

O anúncio do regresso de Mike Tyson ao AEW Dynamite foi feito durante a tarde desta terça-feira, primeiro pelo site oficial da promotora de Jacksonville e entretanto também divulgado nas redes sociais da All Elite Wrestling.

Depois do confronto que Mike Tyson teve com Chris Jericho no Dynamite do dia 27 de Maio de 2020 e agora que o “Le Champion” e os Inner Circle são babyfaces, fica no ar qual será o papel do pugilista nesta sua nova aparição.

Veremos se Mike Tyson irá fazer parte da rivalidade entre os Inner Circle e os The Pinnacle ou se na primeira vez que vai estar presente perante o público da AEW irá envolver-se com outros lutadores da promotora.


Que expectativas tens para esta aparição de Mike Tyson no AEW Dynamite?

8 Comentários

  1. Anúncio porreiro para chamar mais alguma malta casual a ver o episódio desta semana do AEW Dynamite. Quanto ao que Mike Tyson fará no show, deve ser uma participação sem repercussões no booking da empresa.

  2. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, quem sabe ele seja o árbitro especial do futuro e inevitável combate entre Inner Circle e The Pinnacle.

  3. Ethan Parker2 semanas

    Vão competir com o Takeover, precisa ter algo pra chamar a atenção

  4. Jen King2 semanas

    Ótimo isso pode ser que Mike Tayson vs Chris Jericho poder acontecer eu espero que tenha uma otima audiência o Dynamite

  5. Poucas ou nenhumas

  6. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ver o papel do Tyson, quem sabe vindo ajudar a Inner Circle, ou então mais um membro da Pinnacle, vamos ver!

  7. And2 semanas

    Mais do mesmo….zzzzzzzz

  8. Vamos ver o que vai fazer!