A divisão feminina do WWE NXT UK tem sido completamente dominada por Kay Lee Ray, que retém o NXT UK Women’s Championship há mais de um ano e meio (cerca de 580 dias), vencendo todas as adversárias.

Entretanto, durante a edição do NXT UK desta quinta-feira, assistimos ao regresso de uma das lutadoras mais populares do Wrestling britânico, Millie McKenzie. Agora conhecida na WWE por Emilia McKenzie, esta já tinha passado pelo NXT UK no Verão de 2018, fazendo 3 combates.

A jovem lutadora de apenas 20 anos surgiu para interromper uma promo de Kay Lee Ray e desafiá-la pelo NXT UK Women’s Championship. No entanto, Emilia McKenzie foi atacada pelas costas por Isla Dawn e salva pela veterana Meiko Satomura. A jovem e a veterana juntas despacharam as adversárias do ringue.

Mais tarde, Sid Scala informou as quatro lutadoras de que irão enfrentar-se num Tag Team Match no NXT UK: Prelude da próxima semana: Kay Lee Ray & Isla Dawn vs Emilia McKenzie & Meikto Satomura.

Este será também o regresso de Millie McKenzie ao activo, pois já não luta desde Março de 2020 devido à pandemia do COVID-19, que levou à paragem quase total do Wrestling britânico.


Achas que Millie Emilia McKenzie poderá ser a próxima grande candidata ao NXT UK Women’s Championship?

6 Comentários

  1. Que mudança de nome tão má.
    Millie fica muito melhor

  2. Facebook Profile photo

    Acho que sim, apesar de preferir que Meiko Satomura acabasse com o reinado de Kay Lee Ray, mas já que elas já lutaram, não deve acontecer.

  3. El Cuebro4 meses

    A Millie pode sim ser um fator interessante, mas ainda não vejo a Kay perdendo o título, ainda queria ver a Meiko como campeã, espero que aconteça no futuro, mas num todo, bem vinda de volta!