Num combate que ocorreu este sábado, Minoru Suzuki colapsou no meio do ringue após uma grande colisão, pelo que teve de ser levado para o hospital.

No evento de 6 de Julho do Tenryu Project, Minoru Suzuki competiu no main event, porém o combate teve de ser parado pelo árbitro.

Minoru Suzuki colapsou no ringue e foi rapidamente levado ao hospital de emergência.

Felizmente, Minoru Suzuki já recebeu alta do hospital, sendo que revelou que não sofreu qualquer hemorragia interna ou algo mais grave.

O japonês demonstrou encontrar-se bem, apresar de ter sido diagnosticado com uma concussão.

Os médicos vão continuar a monitorar esta situação nos próximos três ou mais dias, caso seja necessário.

A promotora Tenryu Project também já deu as suas primeiras declarações sobre o assunto, tendo agradecido a todos os envolvidos pela rápida intervenção e pela reação positiva dos fãs.


Quais as tuas reflexões sobre este grande susto de Minoru Suzuki?

4 Comentários

  1. Este homem é rijo! Ainda bem que está tudo bem e que assim continue!

  2. El Cuebro1 semana

    Seria difícil imaginar algo assim para o Suzuki, por como ele pode lutar de forma tão pesada, aliás sabemos como os lutadores japoneses aguentam tanta porrada e grandes esforços, mas ali pareceu bem sério, que ele esteja mais do que bem, possa ter uma boa recuperação e se preserve, aliás ele é um cara de mais de 50 anos, um grande veterano da modalidade!

  3. 🤧🤧

  4. unknown7 dias

    É pena q os grandes nomes nao saibam quando parar .. se fosse o CR7 era criticado , como é um estrangeiro é coitadinho , está na hora de #MinoruOut