Minoru Suzuki apareceu pela primeira vez na AEW durante o All Out de 5 de Setembro, sendo que desde então tem estado numa rivalidade com Jon Moxley que também já envolve Eddie Kingston e Lance Archer e culminará num Lights Out Match a acontecer no AEW Rampage de amanhã.

Numa entrevista concedida ao site oficial da NJPW, o veterano lutador japonês mencionou que estava na dúvida em relação a viajar para os EUA devido às restrições causadas pela pandemia e ao facto de falhar o G1 Climax mas que acabou por aceitar este “intercâmbio” pelo desafio proporcionado.

Bom, eu tive uma oferta de uma promotora de lá [EUA] e não estava certo sobre se deveria aceitá-la. Há a questão da quarentena por duas semanas quando regressas, e isso significaria que falhava o G1 [Climax]. Mas enquanto matutava, as ofertas continuavam a surgir. Eu encarei isso como um sinal de alguém a olhar de cima, talvez. Imaginei que isto se poderia tornar uma verdadeira oportunidade para mim, por isso disse ao meu agente que não precisava de descansar mas sim de combates para preencher a minha agenda.

Quando foi hora de decidir, ir para a América era o desafio e aventura maiores para mim em comparação com o G1. Foi por isso que escolhi os Estados Unidos. Não é um juízo de valor. Não estou sob contrato [com a NJPW]. Não sou um tipo da New Japan. Eu escolho todos os meus próprios caminhos, responsabilizo-me por todas as minhas ações e vivo da forma que quero.

Pode haver alguns totós que queiram analisar estas escolhas que faço por mim mesmo, mas tudo isto é sobre criar a minha própria estrada. Não é sobre o meu interesse nelas [empresas]. Elas querem-me. Há muitas companhias nos Estados Unidos. Se me querem lá, e caso as condições sejam as ideais, então rumarei lá e darei cabo de qualquer um que seja colocado à minha frente.


Acreditas que Minoru Suzuki tomou uma boa decisão?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O MinoSu é um free agent então? Bom ele é realmente um wrestler notável, não sei se era muito conhecido nos EUA, mas com as aparições dele lá e o que ele fez e faz certamente os EUA o conhecerão!

  2. Wellinton Matos4 semanas

    A gente agradece. Com todo respeito ao Enorme G1 Climax, mas se é pro Suzuki ficar lá meio que “Ofuscado”, deixa o homem brilhar na AEW porque pelo pop que recebe a galera ta curtindo muito a participação dele.

  3. Italo4 semanas

    perder pros lutadores da NJPW ou da AEW? preferiu pros da AEW

  4. Minun4 semanas

    Minoru Suzuki não é free agent, ele apenas não quis participar do G1 Clímax, o homem participo sei lá, de mais de 10 G1, e agora se vocês não sabem a AEW tem parceria com a NJPW, então né.

    • Facebook Profile photo

      Errado, o Minoru Suzuki desde de 2003 faz freelancing, se a ideia que uma empresa em questão têm lhe agrade ele vai lá e combate, mas nada de contratos fixos com nenhuma empresa, ele desta vez preferiu optar pela AEW acredito eu por ser um desafio diferente do que lutar noutra G1 Climax.