O lendário lutador japonês Minoru Suzuki protagonizou juntamente com Jon Moxley um bom main event no AEW Dynamite da passada quarta-feira, mas saiu do combate derrotado e a sangrar abruptamente do olho direito.
Segundo uma publicação do próprio “The King” na sua conta de Instagram, este teve de levar 7 pontos no sobrolho direito depois do show, para fechar a ferida com que ficou após o duro combate contra o antigo rival.
Ainda assim, Minoru Suzuki não deverá ficar muito tempo afastado dos ringues e nem sequer da programação da AEW. Através do Twitter, foi anunciado que o japonês e o seu protegido, Lance Archer, estarão presentes no próximo Dynamite para falar de Jon Moxley e lançar um novo desafio a este último.
The legend @suzuki_D_minoru + his protege & longtime partner #LanceArcher were both furious about preferential hometown treatment @JonMoxley received last night at #AEWDynamite! We’ll hear from Suzuki-gun NEXT WEDNESDAY on #AEWDynamite, where they’ll issue a new challenge to Mox! pic.twitter.com/vJKlMKSpGh
— All Elite Wrestling (@AEW) September 9, 2021
Achas que vamos assistir a mais um combate entre Minoru Suzuki e Jon Moxley num futuro próximo?
9 Comentários
O Jake Roberts ainda está na AEW? Nunca mais o vi acompanhar o Lance
É possível que haja uma desforra, e honestamente não me importaria nada de ver Jon Moxley contra Minoru Suzuki num combate mais longo.
Eu não sei se você viu o combate que eles tiveram ano passado no japão, mas caso não, recomendo, foi um combate longo e para mim um dos destaques do ano.
Por acaso nunca vi esse combate, apesar de saber que ele aconteceu. Vou assistir quando tiver um tempinho então, muito obrigado pela sugestão!
Exato, um combate mais longo é bem vindo. O combate que tiverem foi bom, apenas achei que podia ter sido mais longo.
Verdade, precisam de mais tempo!
Que bom ler uma notícia que alguém levou pontos porque fez um corte em alguma parte do corpo e em seguida não lês nada que a culpa foi deste ou daquele e que poderá arriscar um castigo.
O Archer já fazia falta a programação, não gostei muito da sua ausência, aquela vitória sobre o Moxley deu-lhe um grande impacto. Deverão seguir então uma rivalidade entre ambos.
Sobre o desafio não sei se haverá um Tag Team match ou simplesmente um rematch entre o Moxley e o Archer.
Isso significa que a AEW mais uma vez acertou ao ouvir as diversas críticas por ter cortado a lendária entrada de Suzuki e por apresentar um combate muito curto, aquém do que aqueles dois mereciam. Espero agora ouvir um estrondoso “Kaze Ni Nare” e uma Vitória do The King.
Essa turnê dele nos EUA vai ser um tantinho longa, no que sei ele também estará em eventos da GCW, promete demais MinoSu nos EUA!