O reinado de Miro enquanto TNT Champion é visto como um dos melhores reinados que já aconteceram na breve história da AEW, mas o título foi perdendo destaque com Sammy Guevara e Scorpio Sky.

Em entrevista ao WhatCulture, o “Redeemer” afirmou que o título tem vindo a perder prestígio e que é tudo culpa de Sammy Guevara.

Bem, é o homem que faz o título, não o título que faz o homem. Acho que tudo o que fiz com o TNT Championship foi fruto do meu trabalho.

O título não veio com todo esse prestígio. Quero dizer, veio de Darby Allin, que é um grande lutador, mas somos pessoas tão diferentes, um estilo tão diferente e então todos os lutadores que vieram depois, tentaram manter o nível, mas isso é impossível.

Quando eu me agarro a algo, é meu e, infelizmente, veio o Sammy Guevara, ele caiu nas minhas partes baixas, não vamos esquecer disso. No final do nosso combate pelo TNT Championship, ele fez lá aquele salto, e eu estava a preparar-me para me proteger, e ele caiu bem nas minhas “bolas” e tu não consegues fazer kickout a isso, ninguém consegue.

Então, eu nem me culpo por isso, eu culpo-me talvez por ter sido um campeão muito bom, porque desde que perdi esse título, esse título ficou na m*rda e a culpa é de Sammy Guevara.


O que pensas destas declarações de Miro sobre os TNT Champions que vieram a seguir a ele?

7 Comentários

  1. E a cena é que é verdade.

  2. Anónimo2 meses

    Concordo com o Miro.

  3. El Cuebro2 meses

    Kayfabe? Mas enfim eu acho interessante o TNT Title ter essa frequência de disputas e ter campeões tão diferentes entre si, isso mostra como o pro-wrestling é feito para todos não importa sua aparência, porte físico, etc, é o que nos faz gostar dessa incrível modalidade, no mais gostaria de ver o Miro numa melhor na AEW e quem sabe lutando em outras empresas por aí também!

  4. Concordo!

  5. coiso2 meses

    #teamscorpiosky #scorpioskydidnothingwrong

  6. Dragão Louco2 meses

    Quando o Sammy Guevara venceu aquela luta de unificação, parecia que o TNT Championship ia ser estabelecer como um “World Title”, mas nem é defendido nos PPV’s…

  7. JP2 meses

    O Sammy estava a fazer um excelente reino até ao ponto em que o Cody desafiou e ganhou o titulo, depois foi o descalabro donde só se safa o ladder match. o Sammy perde-o pouco depois para o Scorpio, que apareceu algo do nada (certo que quem seguia o Dark mesmo só pelos resultados sabia que ele vinha numa streak de vitórias, mas mesmo assim) que depois do ter ganho volta a haver um rematch com o Sammy. e agora com a lesão só piorou.
    Neste momento ou perde-o já para o Wardlow, que embarca numa de Cody no primeiro reino em que o defenderá todas as semanas, mesmo que seja contra local talent. Ou então que o perca para o Malakai o mais rápido possível, que não só poderá trabalhar o prestigio do titulo no ringue com defesas regulares, como quando não houver hipótese de ter combate poderá ter uma promo, os backstage video do Malakai são sempre brutais…