Jim Cornette foi visto durante muito tempo como um dos melhores managers de sempre, mas nos últimos anos, a opinião que os fãs de Wrestling têm sobre foi-se degradando, e muito por culpa das porcarias que este diz nos seus podcasts.

A mais recente controvérsia aconteceu durante a noite deste sábado, quando Miro defendeu Penelope Ford depois de Jim Cornette a ter chamado várias vezes de “p*ta” em vários dos seus podcasts.

A gota de água para esta controvérsia rebentar aconteceu quando Jim Cornette, ao falar do combate Miro & Kip Sabian vs Orange Cassidy & Chuck Taylor do Revolution, insultou os quatro lutadores e afirmou que o “Best Man”, para além de não saber colocar-se over, está a fazer equipa com um lutador que parece um miúdo do secundário e que vem acompanhado da “p*ta da sua namorada”.

Através da sua conta de Twitter, Miro escreveu que se Jim Cornette insultasse Penelope Ford mais alguma vez, ele iria até sua casa e dar-lhe uma tareia.

O lutador continuou a atacar Jim Cornette, ao dizer que são pessoas como este que estragam o pro wrestling, pois insultam homens e mulheres só para terem algumas visualizações no YouTube.

Infelizmente, existe uma porção de gente que concorda com esta forma de comunicar de Jim Cornette e foi então que Penelope Ford respondeu a um fã do ex-manager e a resposta da “Bad Girl” foi muito menos civilizada do que a ameaça de porrada de Miro.

Em resposta a um fã que estava a defender Jim Cornette, Penelope Ford começou por relembrar que ele já a insultou por várias vezes, mas que se Jim Cornette deixa outros ir para a cama com a sua mulher, o que pensará ele sobre a sua própria esposa. Penelope Ford continuou o ataque dizendo que muito provavelmente a esposa de Jim Cornette sente-se mal, porque o seu marido não lhe consegue dar prazer e então tem de ser outros homens a fazê-lo.

Depois desta resposta e conhecendo Jim Cornette, este vai responder com mais insultos, mas esperemos que não.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação?

16 Comentários

  1. O Miro não se sabe pôr over? Vai te mas é tratar oh corneto

    • Eu não concordo com os xingamentos do Cornette, pelo contrário, os repudío! Mas a pergunta é, o Miro sabe se colocar over?
      Porque embora o booking que está tendo não seja o melhor, a verdade é que se esperava mais do Miro na AEW…
      O “Rusev Day” foi o Adam English que lançou, a feud Rusev vs Lashley/Lana foi uma bela bosta e a sua Steak no início da caminhada do Main Roster foi uma das poucas coisas boas que ele estava envolvido, confesso que não sou fã dele haha
      Mas eu não sou fã de vários atletas e quando são bons, não tenho problema nenhum em assumir isso.

    • Eu acho ele bastante carismático e capaz de pôr o público do lado dele, e ele também não está a muito tempo na aew acho cedo para dizer está aquem das expectativas. Mas isto é o que eu acho, tu tens outra visão que é tão válida ou mais que a minha!

    • Nesses aspecto realmente temos visões diferentes, mas respeito bastante você e aceito seu ponto de vista.

  2. Kay Orton6 meses

    Esse velho repugnate ainda existe ??
    Acho engraçado que ele nunca crítica quase nenhum homem e não tem peito pra ofender a vida pessoal de um homem. Mas quando é a gravidez, o cabelo, o rosto, o corpo de uma mulher ele CRESCE no assunto e fica meia hora falando sobre isso.

    Fico feliz que Penelope Ford não se deixou abalar e respondeu a altura.

  3. CoffinMeme6 meses

    mas como é que alguem ainda consegue ser fã desse esterco do Jim Cornette? Grande Miro, a arrasar esse marreco e a Penelope foi mais atrevida mas tb gostei ehehehe

  4. Jim Cornette é um cancro..

  5. Facebook Profile photo

    Cornette perdeu o último pingo de respeito que tinha por ele, que já não era muito. O Miro têm razão a meu ver, pessoas como ele já deviam ser silenciadas à muito tempo!

  6. Você fazer uma crítica é uma coisa, agora, xingar uma mulher só pra alimentar a sua crítica, isso é mesquinho, o Cornette cada vez mais mostrando que perdeu toda a noção.

  7. Rooben6 meses

    A resposta final da penelope ford partiu mesmo a loiça toda .
    Enfim mais um momento triste do jim cornette

  8. Mais uma vez o Cornette disse m*rda e volta a mostrar o mau caráter que é.
    É vergonhoso que este tipo de coisas aconteça,para além de idiota é um machista nojento e ainda se promove à conta disso.
    A sério,detesto este homem.

    Ele até pode saber de wrestling,mas estraga tudo com estas atitudes.

  9. Anónimo6 meses

    Esse Cornette só sabe falar m****, não tem respeito nenhum por ninguém. Podia dar a opinião dele, sem insultar ninguém.

  10. Nuno Gatinho6 meses

    Infelizmente isso ainda acontece hoje, uma pessoa criticando a outra com insultos, e não com motivos, Jim Cornette já foi uma das melhores coisas da WWE e dos Wrestling em geral, mas agora ele está perdendo a razão na maioria das vezes.

  11. Zickelous6 meses

    🎵”Somebody call Jim Cornett’s
    I think he’s mad with me
    For turning his entire company into a tragedy”🎵

  12. sagan demon haunted6 meses

    Cornette continuará sendo 1 pipe bomb humano. Acho q ele não conseguirá viver longe de polemicas. Quando menos se espera, ele começa com ofensas. Em relação ao Miro, creio q faz parte do personagem quando ele diz q vai dirigir até a casa do Jim pra meter porrada. Jim é rico, deve ter armas de fogo, então…

  13. A malta também gosta de arranjar polémicas onde não as há. Ouçam outra vez o que ele disse a ver se realmente chamou à pessoa Penelope Ford de “p*ta”, quanto muito disse que a personagem dela era “slutty” mas nem isso directamente disse, enfim.