Se tudo correr como esperado, Miro e Lance Archer vão enfrentar-se num TNT Championship Match no AEW Double or Nothing deste domingo, dia 30 de Maio. Uma rivalidade que começou imediatamente após Miro ter conquistado o título num combate contra o agora ex-campeão Darby Allin.

Para promover o combate do pay-per-view deste fim de semana, o campeão búlgaro recorreu às suas redes sociais para deixar um aviso ao “Murderhawk Monster”. Miro disse o seguinte:

A calma antes da tempestade. Gosto de ti, Lance [Archer]. Noutro lugar, poderíamos ter sido amigos. Mas não aqui, não agora. Lembra-te, tu não me podes ameaçar. Tu não consegues falar m*rda e ir embora. Tu vens atrás de algo na minha vida, eu irei atrás de tudo na tua. E é assim que funciona.

Mas lembra-te, tu começaste isto. Mas, sou um homem honrado e, com o tempo, vou perdoar-te. Mas primeiro vou magoar-te. Tu consideras-te um monstro, mas percebe isto… Quando te olhas ao espelho, o verdadeiro monstro não está a olhar para ti. Ele está à tua procura.

Aqui é possível ouvir o aviso deixado pelo TNT Champion Miro a Lance Archer:


Quais as tuas expectativas para o TNT Championship Match entre Miro e Lance Archer do Double or Nothing? Achas que vamos já ter novo campeão?

2 Comentários

  1. Vai ser um combate bastante intenso entre dois gigantes…

  2. El Cuebro2 semanas

    Essa luta promete demais, seria um bom main event para o show, ou então uma grande luta de abertura!