Miro é um dos vários lutadores que estiveram na WWE e que agora estão na AEW, sendo que muitos deles têm o rótulo de “ex-WWE”, algo que os lutadores já por mais de uma vez disseram que não gostam de ter.

Em entrevista ao The Zaslow Show, Miro foi contundente no que pensa sobre esse rótulo, tendo dito que foi Deus que o criou e não Vince McMahon.

CM Punk, Bryan Danielson, eu, Jon Moxley, nós não somos “pessoas da WWE”, como todos dizem que somos. Eles lutaram pelo mundo fora muito antes de chegarem à WWE, por isso quando alguém diz “este tipo é um ex-WWE”, é absolutamente incorrecto. Foi Deus que me criou, não foi Vince McMahon.

Por isso, a WWE foi apenas um lugar onde fiz Wrestling, porque não havia outras opções. Mas agora há muitas outras opções, opções excitantes. AEW é a melhor empresa de Wrestling do mundo e provamos isso dia após dia.


O que tens a dizer sobre estas declarações de Miro?

12 Comentários

  1. Rei de lisboa1 semana

    Eu n acredito em Deus, por isso acho quem te criou foi o teu pai e a tua mãe kkkk mas enfim, cada um com a sua crença. No resto ele tem razão , ele foi muito mal utilizado. E na aew tbm n é grande coisa. Talvez na twich possa ter sucesso 🤣🤣🤣🤣

    • EO Caso1 semana

      Dizem que opinião é que nem bun…, Cada um dá se quiser, ele deu a dele e você deu a sua.

    • Pro wrestling not sports entertainment1 semana

      Não é bem utilizado? Ahahahha

    • The Name1 semana

      No início até posso concordar que tenha sido mal utilizado com aquele gimmick, mas com esta gimmick nova está a ser bem utilizado daí já ter sido tnt champion e é das gimmicks mais interessantes na aew, para mim ele encontrou a gimmick perfeita e está a arrasar 🔥

    • CarlosManuel3 dias

      Ok.

  2. Subscrevo tudo o que ele disse. Acho tão absurdo colocar o rótulo de “ex-wwe”. Porque não avaliar a contratação apenas pelo talento e star power da mesma?

  3. L26MC1 semana

    Vince é o Deus do wrestling, alguém o avise…

  4. DDT Fanboy1 semana

    Acho a gimmick de cristão revoltado a melhor que ele já teve na carreira
    Teve desenvolvimento de personagem
    Aprimorou seu selling e tornou isso parte da sua persona (seu pescoço fraco)
    E ainda evoluiu muito em promos pois seu personagem não é mais basicamente sua nacionalidade

  5. Facebook Profile photo

    Mas é graças a ele que estás bem na AEW. Cada ação, têm uma reação, ele se não te contrata-se, hoje ainda estarias nas indies ou a trabalhar nos serviços secretos da Bulgária kkk

  6. Têm razão até certo ponto mas não se esqueça que se não passasse pelas mãos da WWE e do Vince provavelmente não estava lá!