Durante grande parte da sua carreira na WWE, Miro viu os seus fãs criticarem o seu booking, afirmando que este poderia ter mais destaque do que aquele que tinha.

Com a sua ida para a AEW, era de pensar que esse tipo de comentários por parte dos fãs terminasse, mas a verdade é que o “Redeemer” não tem tido o destaque que muitos pensavam que iria ter.

Durante este fim de semana, Miro fez mesmo like num tweet de um fã, que afirmou que o lutador estaria melhor na WWE.

O tweet desse fã surgiu após o ex-TNT Champion ter perguntado quem era Mance Warner e porque é que este estava a lutar pelo AEW Interim World Championship, o que levou o fã a responder e o lutador a fazer like ao comentário.

Isto é um sinal óbvio que Miro está algo frustrado com o seu booking na AEW, e veremos se isso muda no futuro.


Pensas que Miro tem razão em estar frustrado com o seu booking na AEW?

27 Comentários

  1. Alex Kidd2 meses

    KKKKKKKKKKKKKK
    Booking da AEW é podre mesmo.

    • Alex Kidd in Miracle World de master system é muito bom!

    • The Name2 meses

      Sim o Miro têm sido mau bookado certo? Não vês mesmo os shows semanais, pode ter começado mal, mas depois com esta nova gimmick ele têm sido muito bom.

    • Surf2 meses

      Muito bom, dai estar frustrado 🤣🤣🤣

    • The Name2 meses

      Sim, deve estar muito frustrado 😂
      Têm uma das melhores gimmicks da empresa, teve dos melhores reinados com o tnt title e esteve lesionado durante meses, voltou à pouco de 1 mês e meio, esteve no forbidden door, está numa storyline com os House of Black, aparece sempre na tv, não vejo do que se pode queixar, mas vocês devem pensar que as redes sociais são o mundo real 😂

    • Surf2 meses

      Tal como pensas que sabes no que vai na cabeça do Miro 😂😂

    • The Name2 meses

      Eu disse “deve”, por isso não estou a afirmar que sei no que vai na cabeça dele lmao

  2. Alex Kidd2 meses

    Apesar do booking da AEW ser complicado, nunca vi nada fora do comum no Miro.
    Gimmick boa. Ring skill boa. Midcarder de luxo.
    Espero que ele consiga achar sua felicidade profissional.

  3. Dark Nash2 meses

    A AEW produz bons combates mas em questão de booking é péssimo. Rivalidades aleatórias e lutadores sem destaque em seus programas …

  4. Rui2 meses

    E o que dá contratar lutadores a mais agora já não tem destaque este ainda vai querer voltar para wwe

  5. E quando esse cidadão não está frustado? Tudo reclama. Tudo fala mal. Tudo crítica. Um crianção que tem um rei na barriga kkk

  6. coiso2 meses

    Literalmente estão a montar-te uma storyline incrível e… enfim

  7. Ronaldo2 meses

    Porque não estou surpreso de que lutadores que sairam da WWE e migraram pra AEW justamente por se sentirem frustrados pelos bookings que recebiam ,mais cedo ou mais tarde iria acabar acontecendo a mesma coisa na empresa de Tony Khan?!

  8. Cebola2 meses

    Eu estou frustrado com a situação econômica global, mas isso ninguém pergunta 🙁

  9. Facebook Profile photo

    Duas ou uma, é frustração msm pq entendo o q ele vem sentindo, por q seu personagem tá morto dentro da AEW, ou tentando chamar a atenção da House of Black para se juntar a eles q seria foda demais, ou então pode ser q esteja chamando a atenção como fez Ethan Page recentemente para tentar atrair um valor maior na AEW e aí poderia entrar o Stockey na jogada chamando ele para se juntar a Moriarty e Page num possível trio para disputar o cinturão de trios da AEW, é uma dessas hipóteses, mais tenho q concordar com alguns comentários, o booking da AEW é muito limitado de ruim, péssimo as vezes.

  10. Não pode agradar a todos infelizmente!

  11. Zé do Alface2 meses

    Difícil ter um Booking minimamente decente para 8748 lutadores que estão na AEW.

    O Booking bem feito esta reservado para uns 5 ali e olhe la

    • Foi o grande erro do Tony que começou tao bem e agora com o HHH a fazer frente a AEW vai abalar, trnho pena, eles temcmuitos talentos de topo

    • Anónimo2 meses

      Exato, o Khan contratou tanto pessoal, que depois fica difícil dar destaque a todos, e alguns começam a reclamar.

  12. Volta Bulgarian Brute, é o HHH que lá esta e a tua linda mulher que venha como tua manager voçês sao uma dupla de ouro 🙏

  13. MC2 meses

    Infelizmente para o Miro, de facto, o seu booking na WWE era melhor – apenas uma opinião pessoal. Era um booking mais consistente, aparecia mais vezes (também convenhamos que esteve recentemente lesionado) e ia estando envolvido com lutadores de relevância. Mas é normal, a AEW tem um extenso roster cheio de qualidade e infelizmente cabe também aos lutadores perceberem que não dá para todos ao mesmo tempo – tal como não dá na WWE, ou noutra qualquer. Aliás, o Drew teve de ser despedido, ficar com uma forma física incrível e eesperar uma década para ir para o main event na WWE… O tempo de brilhar do Miro há-de chegar, se este for paciente. Se não for paciente, que espere o contrato terminar e tente novamente a sorte como Rusev pela WWE, a ganhar United States Titles, e viva o velho como se diz por cá.

  14. Alexandre2 meses

    Ele acabou de voltar de uma lesão, antes disso estava sendo bem utilizado, e seu booking como TNT Champion foi excelente, esse não pode reclamar de nada até o momento. Fica na tua Miro.

  15. El Cuebro2 meses

    Uma das consequências do roster inchado da AEW, você tem MUITA gente disponível aí alguns acabam perdendo espaço e tempo na programação, mesmo tendo grande potencial, o próprio Black está passando por isso, PAC, Andrade, etc, o Miro sem dúvidas é um grande nome do pro-wrestling, mas poderia estar fazendo bem mais na empresa!

  16. Guinho2 meses

    Miro já foi TNT Champion um dos títulos principais da AEW, e na WWE ele conquistou o que mesmo? Ah tá Um par de chifre do Bobby