O TNT Champion Miro está finalmente a cumprir o que todos esperavam dele na AEW e é agora um lutador dominante e não só o amigo de Kip Sabian. Miro também não tem tido problema em dar a sua opinião sobre vários temas, sendo que muitas vezes não é bem aquilo que os fãs esperam ouvir.

Em entrevista ao WrestleSlam, Miro afirmou que ninguém na AEW gosta de Cody Rhodes, no que até pode ser entendido como um possível início de uma rivalidade.

Ninguém gosta de Cody Rhodes. Porque é que eu deveria gostar de Cody Rhodes? Ele quer estar acima de mim, mas eu sou o meu único patrão. Ninguém deve tentar mandar em mim.

Eu estive numa companhia onde pessoas obrigaram-me a cantar e a dançar e nunca mais. Agora vou fazer as coisas como quero, não tenho nenhum patrão e por isso estou-me a borrifar para Cody Rhodes e para os seus reality shows e tudo o resto que ele faz.


Pensas que estas declarações são o início de uma rivalidade entre Miro e Cody Rhodes?

8 Comentários

  1. Ze3 semanas

    Claramente keyfabe. Até porque o Miro tem um patrão e só é TNT Champion porque o patrão quer.

  2. Ethan Parker3 semanas

    Não sei se a parte de ninguém gostar do Cody foi em kayfabe ou foi pra valer, mas é compreensível de qualquer jeito

    • CoffinMeme3 semanas

      claro que foi kayfabe, o Cody é um dos vices da empresa, ele lá é um deus e todos gostam dele.

    • ATT ERA3 semanas

      O Cody é um dos caras mais respeitados no mundo do wrestle e até onde se sabe boa gente com todos. Vai ser uma grande feud como nos bons tempos do wrestle.

  3. Claro que foi kayfabe e pode dar-nos uma rivalidade interessante entre o Miro e o Cody, e se assim for, espero que o Miro saia por cima.

    • ATT ERA3 semanas

      Uma att era na aew começando com eles dois, interessante se rolar.

  4. L26MC3 semanas

    Gostava que o Cody tivesse longe do título, não porque penso que vai vencer o Miro, mas porque já foi 2x campeão e o público pode começar a não gostar de ver tanta vez o Cody a fazer o mesmo.
    O Archer referiu que o título TNT estava ao nível do World Champion, bem, parece que em termos de destaque está bastante superior.