Desde que Andrade chegou à AEW que existe muita expectativa sobre o que este irá fazer na empresa, sendo que logo na sua primeira entrevista fez questão de deixar um aviso tanto ao AEW World Champion Kenny Omega como ao TNT Champion Miro, ao dizer que ele quer lutar por esses títulos.

Entretanto e tal como Kenny Omega já fez nos últimos dias, também TNT Champion Miro não perdeu hipótese de responder. Através do Twitter, Miro usou a relação entre “El Ídolo” e Charlotte Flair para provocar o lutador.

O atual TNT Champion Miro partilhou uma publicação da conta da AEW on TNT para escrever que Andrade deve pensar que as hipóteses pelos títulos não merecidas é algo que corre na sua família, numa clara referência às inúmeras oportunidades por títulos que a “Queen” tem na WWE.

Esta provocação de Miro é uma clara alusão à relação entre Andrade e Charlotte Flair e poderá ter sido aqui o primeiro passo para uma rivalidade entre os dois lutadores, que apesar de terem estado vários anos na WWE, só por uma vez se enfrentaram em combates de singulares.


Qual a tua opinião sobre esta provocação de Miro a Andrade?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Miro vs Andrade pelo TNT Title para começar seria épico, gostaria muito de ver ambos frente a frente, ainda mais no momento atual!!

  2. Ahahahahahaha esteve bem.

  3. Facebook Profile photo

    Farpas, gostei aahahahahah

  4. Ahahah muito bem!