Miro tem estado ausente dos programas da AEW, tendo-se especulado se o lutador poderia ou não estar lesionado.

Depois de ter sido notícia que a AEW não tinha planos para o “Redeemer”, ao que tudo indica a situação é um pouco diferente.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Miro rejeitou os planos criativos que a AEW tinha para si.

O jornalista confirmou que o lutador búlgaro não tem nenhuma lesão, mas que as informações dadas pelo Fightful, de que a AEW não teria planos para Miro, estão erradas.

Na verdade, os responsáveis da empresa apresentaram um plano em Setembro para o lutador ter um combate no Full Gear, mas o “Redeemer” rejeitou essa ideia.

Foi então explicado que em vez de utilizarem o lutador sem nenhuma história, a empresa preferiu deixá-lo ausente dos seus programas, mas que o seu regresso deverá acontecer em breve.


Contra que lutador gostarias de ver Miro ter uma rivalidade?

6 Comentários

  1. joao diferenciado2 meses

    4 combates este ano…

  2. Tantos wrestlers que podiam ter rivalidade com ele. Samoa Joe, Wardlow, Brian Cage. Acho até que a personagem que ele tinha era brutal e ele precisa de destruir tudo e todos até chegar ao topo da empresa e começar a destruir os melhores.
    Mas depende também se querem fazer dele um heel ou face.

  3. El Cuebro2 meses

    Planos ruins quem sabe, se não vale a pena e se tem certa liberdade a coisa é recusar mesmo, o Miro merece mais dentro da AEW, vamos ver o que virá para ele, se continua ou não na empresa, enfim!

  4. Que seja logo despedido

  5. L26MC2 meses

    Acho que não é desculpa, podiam pô-lo nos programas secundários a encher chouriços, invicto. Com o hype e apoio que ia ganhando logo decidiam dar-lhe logo um tittle match ou inserir ele numa rivalidade de topo.
    Que desperdício.

  6. Rodrigo2 meses

    O miro a voltar para a wwe com a antiga personagem o rusev