Miro chegou à All Elite Wrestling depois de vários anos onde foi mal utilizado na WWE e tem sido um dos pontos de maiores críticas por parte dos fãs da empresa de Tony Khan, o pouco destaque que o lutador búlgaro tem tido desde que chegou à promotora de Jacksonville.

Só que Miro colocou a fasquia bastante alta para si próprio e num Q&A no seu Twitch, revelou que se nunca for AEW World Champion que vai retirar-se do Wrestling.

Já o disse antes e volto a dizer, eu garanto-vos que se nunca conquistar o AEW World Championship, provavelmente retiro-me. Aliás, não é provavelmente, se eu nunca conquistar o AEW World Championship, eu retiro-me. Vocês sabem o que isso significa? Isso significa que um dia vou ser AEW World Champion.

Apesar do pouco destaque que tem tido até aos dias de hoje, a verdade é que Miro é um dos lutadores mais populares, mais experientes e também mais talentosos do roster da AEW, pelo que é bem provável que seja uma questão de tempo até o búlgaro conquistar o título principal da empresa.


Pensas que Miro será AEW World Champion no futuro ou nunca conquistará este título?

9 Comentários

  1. Possivelmente conquistará,é algo que está muito longe de ser um dado adquirido.

  2. Anónimo1 mês

    Para isso há que começar a investir mais nele lá dentro.

  3. Vai acabar por conquistar, não me parece é que seja muito em breve.

    • Dancan1 mês

      acho que Page irá tirar o titulo de Omega, e Miro ou MJF tirará o de Page

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente falta um World Title na carreira dele, podia ter vindo no NXT e depois disso, que a AEW faça isso acontecer, mas sinceramente não gosto dele somente como o Best Man, espero que mudem o personagem e ele consiga mais destaque solo!

  5. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, talvez com um booking melhor esse ano ele se torne AEW World Champion ano que vem ou até antes disso.

  6. L26MC1 mês

    A AEW, no que toca ao título mundial têm trabalhado muito bem, gostei dos 3 reinados que houve, apesar de o Moxley ter sido muito prejudicado com a pandemia.
    É estranho o que vou dizer, mas se o Miro tivesse estreado num combate pelo título e tivesse conquistado, acharia natural e normal. Hoje em dia com o caminho que este têm levado e com o brilhantismo do Omega, como heel, não quero que ele tenha oportunidade pelo título mundial, aliás preferia que o Miro tirasse o título TNT ao Darby Allin, de futuro.

  7. Deverá ser dos próximos a conquistar!

  8. Guilherme Moscovich1 mês

    Até agora não correspondeu às expectativas e promete ser um baita flop na AEW assim como foi na WWE