Frank casino

Como abemos, Miro (Rusev) estreou-se na All Elite Wrestling no Dynamite da semana passada, como padrinho de casamento de Kip Sabian, e apesar de ainda não se ter estreado nos ringues da empresa, o lutador búlgaro já deu a entender que existe um lutador da AEW que ele não quer enfrentar.

Através de um vídeo publicado no seu canal de YouTube, Miro afirmou que se recusa a lutar contra o britânico PAC (Neville), que apesar de estar afastado há vários meses ainda pertence à All Elite Wresting.

PAC já me lesionou uma vez, tendo rasgado o meu bícep. Eu contra ele não luto nunca mais. Lutámos na WWE, mas eu recuso-me a lutar contra o PAC outra vez.

Apesar do tom sério usado por Miro, é de acreditar que esta afirmação não passe de uma “farpa” do lutador búlgaro para com alguém com quem partilhou o balneário durante anos na WWE, e que pode estar a preparar uma futura rivalidade para quando PAC regressar à empresa de Tony Khan.

Já em entrevista ao Busted Open Radio, Miro falou também dos conselhos que Mark Henry lhe deu quando ainda estava na WWE e que ele agora vai usar, porque sabe que com a sua nova gimmick, “The Best Man”, haverá lutadores que o irão tentar testar para provar o contrário.

Eu ser “The Best Man” não é uma gimmick, é algo que eu quero provar que simplesmente sou o melhor.

Quando as pessoas me vêem a jogar videojogos, elas sabem que eu sou o melhor a jogar videojogos. No ringue eu também sei que sou o melhor, porque ninguém no ringue me consegue apanhar desprevenido.

Uma vez Mark Henry disse-me para eu ter cuidado, porque haveria sempre outros lutadores que me iriam tentar expor para mostrarem que eu não sou assim tão bom, mas eu já estou avisado para isso e não vai acontecer.


Pensas que Miro está a falar a sério quando diz que se recusa a trabalhar com PAC?

5 Comentários

  1. O Miro naturalmente tem um aspecto mais sério, então acho que a declaração foi aquela brincadeira sem “kkk”, falando de alguém que ele já conhece e certamente vai trabalhar junto mais uma vez…
    E claro que o “The best Man” é uma gimmick, até porque apesar de ser muito bom, o “The best” só tem um…
    “BEST IN THE WOOOOOOORLD” 🔥

  2. Acho que só está a preparar o terreno para uma rivalidade futura dos dois.

  3. Ele diz que não quer mais lutar, mas no futuro irá com certeza!

  4. Acredito que dê uma rivalidade entre os dois, lesões acontecem, foi com O PAC podia ser com outro, portanto kayfabe penso