Durante o Rampage desta sexta-feira, Místico (anteriormente conhecido como Sin Cara na WWE) fez a sua estreia nos ringues da AEW.

Místico é o atual CMLL World Historic Middleweight Champion e uma das maiores estrelas da promotora mexicana.

No show de ontem, o luchador fez a sua estreia na programação e ringues da AEW. Este enfrentou Rocky Romero num 2-out-of-3 Falls Match pelo Pound-For-Pound Crown do México.

As duas estrelas deram tudo de si para demonstrar o que há de melhor na famosa promotora mexicana, a CMLL.

Místico conseguiu a primeira vitória por submissão. Rocky Romero acabou por tomar o controlo do combate e alcançou o empate, após aplicar um Sliced Bread.

No final, Místico conseguiu dar a volta ao combate e aplicar a sua famosa submissão, o La Mistica, para a vitória.


O que achaste da exibição de Místico na sua estreia na AEW?

9 Comentários

  1. Rocky Marciano8 meses

    Místico só teve azar mesmo quando foi lutar na wwe , que até parece que ele desaprendeu a lutar na aquela época, mas essa luta mostra bem quando ele tá confortável pra lutar ele é super habilidoso

  2. X wrestler8 meses

    Este era o Sin Cara original certo? Nunca percebi porque saiu da wwe

  3. El Cuebro8 meses

    Interessante vê-lo vencer por submissão e não num movimento de salto como um digno highflyer, mas foi uma grande luta contra o Rocky, ambos mostrando o quanto os talentos latinos são bons, muito respeito! Agora ainda tenho algumas dúvidas sobre o Místico, porque para mim o original é aquele que hoje conhecemos como Dralístico, que é o irmão do Rush e do Dragon Lee e acho que também já atuou como Sin Cara na WWE, acho que esse Místico que lutou ontem era o antes conhecido como Húnico e também conhecido como Cinta de Oro, enfim confusões à parte foi bom vê-lo estrear na AEW e num bom combate!

    • Manoel8 meses

      Cara este era o verdadeiro sin cara, pois ele não tem tatuagem no peito, o dralistico tem uma no peito, só você observar os vídeos e a luta dos dois sin cara que você verá a diferença entre ambos.

    • Rocky Marciano8 meses

      Esse é o místico original (Luis Ignacio Urive Alvirde) , o dralistico ( Carlos Muñoz González) era conhecido como místico 2 , que inclusive já fez tag team com original, nunca lutou na wwe, agora o Hunico só foi o sin cara na wwe depois que o Místico original saiu.

  4. lucas8 meses

    cmll e seus infinitos títulos, porém um bom combate

  5. Para quem criticava bem o homem deu conta de si e do combate, boa estreia.

  6. Não lembro exatamente porque trocaram o primeiro Sin Cara na WWE, mas sempre achei o primeiro muito mais fod@ e habilidoso que o segundo. O cara é brabo!