Durante o NXT desta terça-feira, ficou marcado um Eight-Person Mixed Tag Team Match para o Kickoff do Great American Bash de 30 de Julho.

Antes do premium live event, os Meta-Four (Noam Dar, Oro Mensah, Lash Legend e Jakara Jackson) vão enfrentar o NXT Heritage Cup Champion Nathan Frazer, Dragon Lee, Valentina Feroz e Yulisa Leon.

Estas duas equipas têm rivalizado desde que Noam Dar trouxe o NXT Heritage Cup Championship para os Estados Unidos da América.

Os problemas entre as duas equipas são vários, principalmente devido ao título que atualmente pertence a Nathan Frazer.

No programa de ontem, os Meta-Four presentearam Noam Dar com uma versão falsa da taça. No entanto, a entrega de um prémio ilegítimo levou a um confronto físico com os seus rivais.

Isto levou então a WWE a anunciar um Eight-Person Mixed Tag Team Match para o Kickoff do próximo grande evento do NXT, no domingo.


Que equipa levará a melhor no Great American Bash?

2 Comentários

  1. Sinceramente não consigo gostar de ninguém daqui, e não percebo o facto de tirarem o título cruiserweight para agora voltarem a colocar mais um “título”, preferia o cruiserweight.

  2. El Cuebro12 meses

    É uma situação toda bem confusa envolvendo essa luta, mas confesso que até tem seu potencial, embora haja algumas coisas “erradas” ali, por exemplo o Mensah sendo heel, quando ele pode ser um ótimo face, era assim no NXT UK, as duplas femininas do NXT sem um título também, aliás sem rumo, há times por lá e até bons Rita & Yulisa são um exemplo, futuramente e Sol e a Dani também, etc, mas não há um propósito para lutar, até porque o título unificado não sai de Raw e Smackdown, aliás Kay & Isla sumiram do Smackdown, para mim não deveriam ter saído do NXT, enfim e ainda há Nathan, Dragon Lee e Noam, 3 grandes lutadores que poderiam ter seu potencial melhor aproveitado no show, mas estão bem deslocados, é esperar pelo melhor e sucesso deles!